sexta-feira, 10 de março de 2017

Câmara vota convênio com consórcio e realiza sessão solene



A Câmara de Vereadores realizada nesta sexta-feira (10) , mais uma sessão extraordinária , além da sessão solene em homenagem às mulheres. A sessão extra está marcada para as 14 horas e trata-se de um pedido do Poder Executivo e vai servir para votar dois projetos em regime de urgência. 

O primeiro é uma abertura de crédito suplementar na ordem de R$ 785 mil para atender o fundo municipal de saúde para manutenção de ações administrativas. O recurso será utilizado ainda para a implantação do prontuário eletrônico e gerenciamento das unidades de saúde.

O segundo projeto que vai entrar em votação na mesma sessão e também em regime de urgência é um pedido de autorização para que o município celebre convênio com o Consórcio Regional de Saúde do Sul de Mato Grosso (CORESS/MT) para a contratação de profissionais de nível médio e superior para atuar na área de saúde.  

Os profissionais serão para trabalhar no Centro de Reabilitação Nilmo Júnior,PA, Laboratório Central,  Ceadas, Centro de Nefrologia, Caps, Sae e Farmácia Central.  O valor da contratação é de R$ 53 milhões e o convênio pelo projeto apresentado terá a vigência de 24 meses, podendo ser prorrogado por mesmo período.

Nenhum comentário: