quinta-feira, 5 de julho de 2018

Danilo se lesiona em treinamento e está fora da Copa do Mundo

Lateral direito da seleção não conseguirá se recuperar para a partida; já é a segunda vez que Danilo se lesiona durante a Copa

O lateral direito da seleção brasileira, Danilo sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o treinamento da seleção brasileira desta quinta-feira, em Kazan, e está fora da Copa do Mundo.

Exames de imagem confirmaram a lesão, e o departamento médico da CBF já descartou a recuperação a tempo para atuar na sequência do Mundial.

Em conversa com a comissão técnica, o lateral pediu para permanecer com o grupo até o final da competição. Ele seguirá realizando tratamento com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.
Já é a segunda vez que Danilo se lesiona durante a Copa. Depois de começar o torneio como titular, teve dores no quadril logo após o empate em 1 a 1 com a Suíça. Fagner foi o substituto, teve atuações seguras e não saiu mais do time.
Com a falta de um lateral reserva, Tite considera o zagueiro Marquinhos e o volante Fernandinho como possíveis alternativas na posição. O meio campista do Manchester City será titular no confronto desta sexta diante da Bélgica, pelas quartas de final. 
Com informações da Folhapress.

Dez motivos pelos quais as mulheres se divorciam (o tédio está incluido)


São muitos os motivos que contribuem para o fim de um casamento, ainda assim um estudo recente apurou quais são as principais 10 razões para as mulheres se divorciarem dos maridos.

Ter objetivos diferentes na vida é o principal motivo para as mulheres se divorciarem dos maridos, segundo um estudo conduzido pelo site de encontros amorosos para divorciados NextLove, e que analisou as respostas de mais de 43 mil mulheres.

De acordo com aquela pesquisa, seguiu-se a ocorrência de infidelidade, discussões e de falta de intimidade.
incidência de doenças mentais alcançou o quinto lugar, com 5,6% das mulheres a admitirem que algum tipo de problema de foro psicológico do conjugue tinha determinado o fim da relação.
Em sexto lugar, surgiram os chamados comportamentos de má conduta, e que incluem comportamentos emocionais, físicos ou financeiros inaceitáveis.
Já o tédio conquistou o sétimo lugar – 4,2% das inquiridas afirmou que o aborrecimento do quotidiano tinha precipitado o fim do relacionamento.
Abuso físico, problemas domésticos e financeiros reclamaram as posições que se seguiram no ranking.
O diretor executivo do NextLove, disse: “A falta de interesses comuns num relacionamento a longo prazo pode também estar a contribuir para a segunda causa presente na lista, nomeadamente a incidência de infidelidade”.
“De facto 29,2% das mulheres questionadas afirmaram que o adultério era de facto o principal motivo para terem optado pelo divórcio”.
Eis as dez razões pelas quais as mulheres se divorciam:
1. Objetivos de vida diferentes
2. Infidelidade
3. Discussões constantes
4. Falta de intimidade
5. Doenças mentais
6. Má conduta
7. Tédio
8. Abuso físico
9. Problemas domésticos
10. Problemas financeiros
Fonte: LIFESTYLE