segunda-feira, 9 de julho de 2012

“CÁCERES/MT”- Polícia federal de apreende mais de 324 kg de cocaína


   A PF de Cáceres apreendeu neste domingo (08), mais de 324 Quilos de pasta-base de cocaína escondidos em uma fazenda do pantanal mato-grossense, distante cerca de 30 km da Bolívia. O destino do entorpecente seriam as cidades do Sudeste do país.

A operação só obteve êxito graças ao apoio logístico do CIOPAER, disponibilizando helicópteros e aviões, para possibilitar a chegada até o local onde a droga estava escondida. Foram presas na fazenda as pessoas de S.B.M., 39 anos e M.A.C., 55 anos, sendo ambos conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após a lavratura do flagrante, os presos foram encaminhados à cadeia pública da Cidade.

A apreensão do entorpecente e a prisão dos envolvidos só foi possível graças as informações fornecidas pelo Serviço de Inteligência da Policia Federal. A operação contou com o apoio do GEFRON, Polícia Militar Ambiental de Cáceres e policiais civis e militares lotados no CIOPAER.  Investigações continuam com vistas a esclarecimentos acerca de possíveis cúmplices do crime.