domingo, 29 de abril de 2012

"APEDREJADO" - Homem é morto a pedradas no Jardim Iguaçu


Ilustração

    O comerciante Lindiovaldo Nascimento dos Santos de 41 aos deidade, foi morto a pedrada no começo da noite deste sábado (28) , por volta das 20, na rua Canindé, no Jardim Iguaçu. Os motivos ainda são desconhecidos.

Segundo relatos do o policial civil Antônio, proprietário de um bar das imediações onde o fato aconteceu, o suspeito identificado apenas por “Alex de Tal” teria deixado um celular carregando no seu bar e saído atrás da vitima.

Cerca de 100 metro adiante o suspeito pegou uma pedra e atacou o comerciante, por motivos ainda desconhecidos e desferiu vários golpes em sua cabeça, provocando-lhe ferimentos graves.

Testemunhas acionaram a PM e solicitaram a presença do Samu que atendeu o ferido e encaminhou ao Hospital Regional, mas devido à gravidade dos ferimentos, Lindiovaldo não resistiu e veio a óbito.

Após a agressão o suspeito fugiu e não localizado. A PM obteve uma informação do proprietário do bar onde o suspeito deixou o celular carregando e se dirigiu até o endereço da suposta casa do Alex, na rua Canindé em frente ao Colégio Rosalino, mas não logrou êxito em localiza-lo.

O caso será investigado pela Divisão de Crimes Contra Pessoa - DCCP do Cisc.

"VIOLÊNCIA DOMÉSTICA" - Briga entre casal começa no Ana Carla e termina no Serra Dourada


    Uma confusão evoluída para uma briga envolvendo o casal Sirley Cristina Marques de 32 (dona de casa) e o companheiro Aquiles Felipe Coelho Filho de 35 (pedreiro), começou num espetinho próximo à residência do casal, localizada na rua B no Ana Carla e terminou no bairro Serra Dourada com a detenção dos dois brigões.

Segundo relatos constantes do BO registrado pela PM, o pedreiro Aquiles teria se embriagado e ao encontrar com a esposa no referido espetinho, discutiram e tentou agredi-la fisicamente. A companheira revidou munindo-se de uma garraf de refrigerante.

A mulher desferiu um golpe na cabeça do amásio, a garrafa quebrou e cortou o dedo médio da sua mão direita. Mais nervoso ainda diante da reação da mulher o pedreiro saiu e foi até a sua  casa onde pegou uma faca tipo peixeira e partiu para cima da esposa tentando esfaqueá-la.

A mulher correu é claro! Ela pegou um táxi que passava e se dirigiu até a casa dos seus pais, no bairro Serra Dourada.
Mas o pedreiro foi atrás e minutos depois, chegava na casa dos sogros. Segundo relatos, o homem estava bastante descontrolado,  e xingava as pessoas, fazendo ameaças, dizendo que iria matar todo mundo na casa.

A PM foi acionada e compareceu ao local, realizando a detenção do suspeito que ainda foi encontrado com a referida faca que utilizou para tentar contra a vida da esposa, na cintura.

Diante da situação verificada a guarnição também encaminhou a mulher à delegacia para que prestasse esclarecimentos ao delegado.

Como ela não deminstrou interesse em reperesentar contra o marido, o  casal foi liberado.

"SAGRADA FAMÍLIA" - Funcionária pública assaltada na garagem quando saia de casa


    A funcionária publica Norma Aparecida Reia de 53 aos de idade, foi mais uma vitima da violência em Rondonópolis. Ela foi assaltada por dois indivíduos de bicicleta, na noite deste sábado (28), enquanto saía de casa, na Rua Antônio A. Riberio, bairro Sagrada família, próximo ao residencial Mariela.

Segundo relatos da vitima, ela foi surpreendida ainda no interior da garagem de sua casa, por dois indivíduos negros, ambos magros, um deles trajando um blusa de frio branca com capuz e de arma de fog em punho, anunciou o assalto. O ladrão inclusive teria encostado o revolver em seu pescoço no momento em que exigiu que ela entregasse a bolsa.

No interior da referida bolsa de tecido estampada com bolas vermelhas e amarelas, havia documentos pessoais, cartões bancários, um celular nokia e aproximadamente R$ 168,00 e dinheiro.

De posse da bolsa da funcionária pública os bandidos ainda efetuaram um disparo para assusta-la e fugiram tomando rumo do bairro Santa Marina.

A M foi acionada e compareceu, mas não conseguiu localizar os suspeitos nem recuperar os pertences da vitima.

"VILA BIRIGUI" - Assaltadas próximo a faculdade estudantes ficam a pé e sem a moto


    Uma ocorrência de roubo a pessoa, foi registrada no começo da noite desta sábado (28), por volta das 20h, próximo à faculdade Anhanguera, na Vila Birigui.

Duas estudantes de 18 e 22 anos trafegavam e uma moto 150cc Bross pela Rua Ari Coelho e foram assaltadas por dois indivíduos numa moto Titan velha que tomaram a moto das mulheres e as deixaram à pé.

Segundo a estudante, Luana Souza Oliveira de 22 anos, ela e a amiga Kallen Alice dias Ramos de 18, seguiam na referida moto pela Ari Coelho quando foram interceptadas pelos dois indivíduos ocupando uma moto Titan vermelha já bastante velha.

Os indivíduos as renderam e ordenaram que entregassem a moto, bem como os demais pertences, como os dois celulares e documentos pessoais. Os indivíduos foram descritos como, um deles trajando camiseta vermelha e short branco, e o segundo (carona) estava todo de preto.

De posse da moto e dos objetos descritos, os bandidos fugiram tomando o rumo da Avenida Presidente Médici. As estudantes ficaram à pé, sem a moto, e com o prejuízo.

"AMANTE CIUMENTO" - Motorista é preso por agredir amante no Luz da Iara


   A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na noite deste sábado (28), por volta das 21h, quando um motorista de 54, anos de idade, acabou preso, por ameaçar e agredir fisicamente a amante de 35.

Segundo relatos da vitima à polícia, ela mantém um relacionamento com o motorista que é casado, há cerca de um ano.
No entanto ontem ele chegou em sua casa e após uma discussão banal por conta de ciúmes da mulher, o homem passou a agredi-la com socos no rosto, causando-lhe ferimentos na boca e hematomas na face e nos braços.

Não satisfeito o amante ciumento ainda ameaçou mata-la caso ela chamasse a polícia. Mas a mulher não se intimidou e chamou a PM sim!

A guarnição do sargento Novais e soldado Francisco esteve no local, e colheu informações sobre o paradeiro e o endereço do suspeito, e se dirigiu até a casa do mesmo na Vila Mineira. Lá chegando os policiais procuraram pelo motorista que não foi encontrado no local.

Mas os policiais efetuaram diligências nas imediações e acabaram localizando o suspeito num bar próximo. Ele foi detido e encaminhado ao Cisc onde teve que prestar esclarecimentos ao delegado.

O problema é que se o romance dele com a amante era segredo, depois da sua prisão a casa caiu e a esposa ficou sabendo de tudo.