quinta-feira, 11 de agosto de 2016

COMEÇA O JOGO: Pré-Candidatos da Coligação “Rondonópolis Merece Mais” recebem instruções sobre registro de candidatura


Foto/Rivian Dias

Ailton Lima/Assessoria

Um encontro informal, realizado nas dependências da Chácara da Zaeli, na noite desta quarta-feira (09), reuniu dezenas de pessoas, entre elas os pré-candidatos a prefeito, Rogério Salles do PSDB, a vice Marildes Ferreira (PSD), os pré-candidatos a vereadores que pleiteiam uma vaga no legislativo municipal, pela coligação.

No encontro os participantes puderam conhecer os nomes das pessoas que irão gerenciar a campanha e ordenar as ações durante a disputa eleitoral. Na coordenação geral executiva, ficou o empresário Galeno Tadeu Esteves. O marqueteiro da campanha será João Maria, experiente profissional da política, do estado do Rio Grande do Norte.

Ainda durante a reunião os pré-candidatos receberam preciosas informações e orientações do departamento jurídico da campanha, sobre  registros das candidaturas. Bem como,  informações sobre as práticas permitidas de propaganda (santinhos, adesivos, etc.), assim como as vedadas pela justiça, 

O pré-candidato a prefeito Rogério Salles se dirigiu aos presentes conclamando-os a se engajarem na luta, e se mostrou empolgado e confiante o tempo todo. “Ele inclusive externou a forma como gostaria que a campanha fosse tocada; vamos agir com ética, respeito aos adversários e acima de tudo, com verdade, nas propostas. Nossa campanha será diferenciada porque vamos nos postar pela ética, respeito ao cidadão e aos adversários, porque nós faremos um embate de ideias que promovam a retomada do desenvolvimento da cidade de forma sustentável, e com condições de desenvolvimento para todos. Até porque, o desenvolvimento econômico não pode acontecer sem a geração de emprego, renda e sustentabilidade”, externou.


A pré-candidata a vice Marildes Ferreira também falou aos presentes e conclamou os parceiros a se engajarem nessa luta que deve ser pacífica e vitoriosa, porque estaremos todos irmanados numa grande família de paz, lutando pelos mesmos objetivos: fazer a cidade retomar o seu desenvolvimento, gerando mais qualidade de vida aos nossos cidadãos”.