sábado, 19 de outubro de 2013

"IMPERÍCIA" - Motoqueiro morre atroplado após ultrapassagem indevida

Acidente foi registrado na manhã deste sábado (19) na capital.
PM diz que jovem ultrapassou caminhão  pela direita e caiu após se desequilibrar.
Motociclista morreu após acidente em avenida de Cuiabá. (Foto: Cristina Mayumi)

O motoboy Luiz Henrique Veríssimo da Silva,  de 24 anos morreu durante um acidente de trânsito na Avenida General Mello, em Cuiabá na manhã deste sábado (19) por volta de 7h20 . De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz que conduzia a moto teria feito uma ultrapassagem pela direita, perdeu o controle, caiu e foi esmagado. A vítima seria funcionário de uma empresa de produtos alimentícios.

O acidente foi registrado por volta de 7h20 [horário de Mato Grosso], quase em frente à creche municipal da região, entre os Bairros Poção e Dom Aquino. 

A PM informou  que o motociclista trafegava na mesma direção de um caminhão-baú e tentou ultrapassá-lo pela direita. No entanto, o rapaz fez a manobra ao mesmo tempo que passava por um quebra-molas. Ele perdeu o controle da moto, caiu e teve a cabeça esmagada pelas rodas do veículo.

O motorista do caminhão Hugo Fernando Moura parou o veículo e esperou a chegada de socorro, mas o jovem morreu no local. Os policiais informaram que o motorista vai prestar esclarecimentos a respeito do acidente.

“Não podemos dizer que a culpa é do motorista. O que ocorreu é uma fatalidade. Vamos aguardar o laudo de local que vai confirmar o que de foto ocorreu. Em princípio, seria uma ultrapassagem indevida”, explicou um policial.

Luiz Henrique trabalhava de motoboy para uma empresa de atacado localizada na Avenida da FEB, em Várzea Grande, e estava a serviço quando ocorreu o acidente. O caminhão por sua vez, é de uma empresa frigorífica que tem filial na Capital.

Fonte: G1 e Midia News.