quarta-feira, 29 de março de 2017

Projetos de Leis do vereador Dr.Orestes homenageiam personalidades recém falecidas



Assessoria

Uma Moção de Pesar e dois Projetos de Leis de autoria do vereador Dr. Orestes Miráglia (SD) foram protocolados e apresentados para apreciação em plenário durante a realização da 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal.

A Moção de Pesar, foi endereçada à família, parentes e amigos do ex advogado criminalista Dr. Nelson Pereira Lopes, de 70 anos de idade, falecido no ultimo dia 24/03, em consequência de complicações de um Diabetes.

Os projetos de Leis por suas vez, homenageiam o ex-Radialista Noel Paulino de Almeida de 80 anos de idade, falecido no dia 28 de janeiro deste ano, em consequência de complicações de saúde, e também, o advogado Dr. Nelson Pereira Lopes.

A justificativa para as honrarias se baseia nos inenarráveis e relevantes serviços que cada um dos homenageados prestou à cidade de Rondonópolis e sua população.
Pelos Projetos e Leis apresentados, o vereador propõe dar nome dos personagens acima citados a ruas da cidade.

No caso do “Radialista Noel Paulino de Almeida”, Orestes propôs colocar o seu nome na “Rua Dez de Outubro”, cuja extensão, vai da Rua Ítrio Correa da Costa (paralela às BRs163/364) até a Rua Fernando Correa da Costa, cortando os bairros Jardim Belo Horizonte e Moradas de Parati, onde o homenageado residia.

DR. NELSON

Já no caso do advogado Nelson, o PL denomina a via pública de Avenida “Dr. Nelson Pereira Lopes” a atual Rua Mário de Andrade e Ruas: Finlândia e Rua “C”, todas localizadas ao longo da divisa dos residenciais, Jardim Atlântico e Jardim Paraiso encerrando-se no final da “R1”, nos fundos do residencial Juscelino F. de Farias, localizado neste município de Rondonópolis.

Tanto o radialista Noel Paulino quando o advogado Nelson Pereira Lopes, exerceram inúmeras atividades politicas e sociais que contribuíram sobremaneira para o progresso e desenvolvimento de Rondonópolis. Ambos foram comunicadores/cronistas esportivos, e incentivadores do esporte e da cultura locais entre inúmeras outras atividades.


Por conta disso, a justificativa e necessidade do vereador DR. Orestes Miráglia obter a respectiva aquiescência dos seus pares na Câmara Municipal, e aprovar essa justa homenagem a esses dois homens de bem que muito contribuíram para o progresso da cidade, e de certa forma, vai eternizar os seus nomes e seus legados às futuras gerações.

APELAÇÃO: Cantora Inês Brasil se masturba em show, choca público e gera onda de críticas



Se a intenção era escandalizar, ela conseguiu

Um dos nomes mais polêmicos do país, Inês Brasil foi além dos limites, na opinião de parte do público. Durante um show em Manaus neste fim de semana, a cantora e eterna aspirante a BBB, mostrou suas partes íntimas para a platéia e se masturbou usando o microfone.

Se a intenção era escandalizar, ela conseguiu. Incomodada com problemas técnicos que aconteceram durante sua apresentação, a masturbação foi um gesto de protesto, segundo a própria declarou.

Parte dos fãs filmaram o momento que foi parar nas redes sociais. Outra parte do público se incomodou com a cena explícita. 

Na web, a onda de críticas só aumenta e Inês Brasil demonstra que não há filtro quando ela decide 'causar'.

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil 






Fotos: Reprodução da Internet