sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Mega Operação "Boi Branco" em Pedra Preta, Rondonópolis e zona rural de São José do Povo


Ailton Lima

A sexta-feira (25) amanheceu bastante movimentada nos meios policiais da região, com a deflagração da Mega Operação "Boi Branco" nas localidades de Pedra Preta, Rondonópolis e zona rural de São José do Povo.

O objetivo, segundo o delegado regional Claudinei Lopes, é o cumprimento 18 mandados judiciais, sendo 14 de buscas e apreensão e, quatro de prisão temporária.

Até por volta das 8h30 da manhã, 13 pessoas haviam sido conduzidas à delegacia acusadas de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição, e 04 mandados de prisão temporária foram cumpridos.
Evanildo Eucares de Araújo, foi um
dos presos na operação

Participam da operação policiais civis de Rondonópolis e das localidades citadas, bem como a Polícia Militar (Força Tática/ROO e PMs das cidades envolvidas).

Segundo o delegado, Pedra Preta e São José do Povo eram as ultimas cidades da região onde faltava uma operação de destaque com as forças policiais integradas.

Por volta das 10h, haverá uma entrevista coletiva na delegacia de Pedra Preta, onde estão sendo concentradas as ações de comando da operação.


O balanço final deve sair no final da tarde.

Galeria de fotos-Div PJC/PM






acido bórico utilizado para batizar a droga