terça-feira, 1 de julho de 2014

42ª EXPOSUL - Autoridades e convidados elegem hoje (02) a Garota Exposul 2014


Como acontece todos os anos, a eleição da Garota Exposul, movimenta as redes sociais rondonopolitanas. Este ano não foi diferente, e cerca de 100 garotas se inscreveram para concorrer ao título de rainha da 42ª Exposul. 

D e s t a s , a C o m i s s ã o Organizadora do Concurso pré-selecionou 20 candidatas que se submeteram à votação popular através da Internet, onde após mais de 10 mil votos, foram escolhidas as 10  finalistas que vão disputar o título de Garota Exposul - 2014, Garota Country e Garota Crystal, respectivamente. Todas as participantes finalistas vão receber passaportes que lhes darão direito a adentrar e visitar o parque todas as oito noites da festa, assistir aos shows nacionais e regionais, visitar a feira de máquina e animais, leilões e participar do sorteio do Show de prêmios durante a 42ª Exposul.

Além disso, as finalistas irão ganhar os trajes que irão usar no desfile, uma gentileza do empresário e parceiro José Luiz, proprietário da loja ‘ W e s t Country’, especializada em moda Country. As três vencedoras vão receber prêmios em dinheiro no valor de R$ 3, 2 e 1 mil. 

Concorrem ao título de Garota Exposul 2014 as seguintes candidatas: Andressa Ferreira; Daise Franzin, Diane Gonçalves; Evelyn Martins ; Gleuzielly Araújo; Josyane da Silva; Larissa Mariana; Monisa de Oliveira; Monize Lima
Pavan e Fernanda Souza.