sábado, 19 de julho de 2014

42ª EXPOSUL – Diretoria realiza 1ª Carreta de Apresentação dos veículos que serão sorteados durante a festa




A Comissão Organizadora da 42ª Exposul realizou na manhã deste sábado (19), a 1ª das três Carreatas de Apresentação do Passaporte Exposul Premiado, programadas para acontecer até a abertura da festa no dia 09 de Agosto.

Durante a carreata, foram apresentados à população os seis veículos Renault que serão sorteados durante a 42ª Exposul, entre os portadores do “Passaporte Exposul Premiado”, que poderá ser adquirido em dezenas de pontos de vendas espalhados pela cidade e pode ser pago em até 4 vezes nos cartões de crédito.

A Garota Exposul-2014, Monize Pavan, a Garota Country, Gleizielly Araújo e a Garota Crystal Andressa Ferreira, bem como as colaboradoras do Sindicato Rural, Fátima Arraes, Beatriz Felipe e Edivânia Carvalho, que abrilhantaram o evento distribuindo simpatia por onde passavam.

TRAJETO DA CARREATA


A carreata teve início no parque de Exposições Wilmar Perez de Farias, seguiu pela MT-270 até a Avenida Governador Júlio Campos, desceu pela Lions Internacional, passou pela Dom Pedro II até a Avenida Marechal Rondon, seguiu por esta via até a Rua Arnaldo Estevan de Figueiredo, seguiu pela Avenida Amazonas, até a Praça dos Carreiros de onde seguiu novamente pela Dom Pedro II, até a Avenida Frei Servácio. Posteriormente seguiu pela Rua Arnaldo Estevan até a Avenida Duque de Caxias no Jardim Guanabara. Dali seguiu pela Fernando Correia e desceu até a Avenida Amazonas, seguindo até a Avenida Lions Internacional, Júlio Campos, MT-270, A carreata passou pelo Jardim Atlântico, Jardim Europa e se encerrou no Parque de Exposições.

As próximas Carreatas acontecem nos dias 26/07 e 02/ 08.