sábado, 28 de abril de 2012

"VILA BIRIGUI" - Homem é assaltado em frente de faculdade


     O coordenador de manutenção Edson Durval do Nascimento Santos, de 40 anos de idade saía da Faculdade Anhanguera na noite desta sexta-feira (27), por volta das 22h04, quando foi interceptado por dois indivíduos trajando jaqueta e capacetes pretos ocupando uma moto Titan que lhe renderam e anunciaram o assalto.

O garupa apontou um revolver para a sua pessoa e exigiu que o mesmo entregasse a carteira com documentos pessoais, um pen drive de 8Gb, e o parelho celular.

De posse dos objetos os ladrões fugiram tomando rumo da Santa Casa. A PM foi acionada mas não logrou êxito em localizar os suspeitos.

"VILA UNIÃO" - Polícia encontra droga enterrada em quintal de casa mas ninguém assume


       A guarnição do Sargento Novaes e Soldado Neves, recebeu uma informação de que numa casa na Vila União, um indivíduo suspeito de tráfico teria enterrado um pacote de pasta base de cocaína no quintal.

De posse da informação, os policiais foram conferir e acabaram localizando um pacote com a droga enterrada em baixo de um pé de goiaba.

Ao proceder uma revista na casa, os policiais acabaram localizando em seu interior, quatro celulares: Nokia, Samsung, Midi e Móbile, duas sacolas, uma tesoura, quatro carregadores de celular.

Os policiais acabaram detendo a dona da casa (J.C.M.) de 37 anos, o filho menor, (D.C.O.) de 14 anos e o namorado da mulher (L.G.M.C.) de 26.

O rapaz declarou não saber da droga, não ser usuário e nem traficante. Mas o menor declarou ter encontrado a droga na rua e resolvido enterrar para depois comercializa-la.

A mão do garoto repassou que o filho encontrou a droga na rua, depois que o embrulho caiu da garupa de uma moto, mas disse que não sabia que ele havia enterrado no quintal.

Por conta da situação verificada, a PM encaminhou o trio à delegacia onde após serem ouvidos pelo delegado plantonista acabaram liberados. 

"QUIS DAR O CALOTE" - Homem é preso após beber em bar e se negar pagar a conta


     A comerciante Neura Alves da Silva de 48 anos de idade, teve que acionar a Polícia Militar na noite de ontem (27), por volta das 21h40 após um incidente com um cliente em seu estabelecimento, localizado na rua Aracaju, na Vila Castelo. O homem gastou  R$ 105,50 e queria ir embora sem pagar a despesa.

Conforme relatos d comerciante, o cliente chegou em companhia de uma mulher, pediu bebida e consumiu R$ 105,50 no bar, por volta das 21h35 a acompanhante do cliente pediu a conta e ele enfureceu-se e passou a xingar e ameaçar a comerciante dizendo que não iria pagar e furioso começou a empurrar os demais cliente da casa.

Sem alterativa a dona do bar chamou a polícia que compareceu ao local e deteve Valmir Francisco Gomes de 48 anos de idade.

Diante da situação o homem foi conduzido ao Cisc onde prestou esclarecimentos ao delegado, pagou a conta e foi liberado.

"JARDIM CLARION" - Estudante de 16 anos é baleada na perna pelo cunhado


     Mais uma ocorrência de violência doméstica familiar foi registrada na noite de ontem (27), por volta das 19h40, numa residência localizada na Rua Goiás no Jardim Clarion, onde uma estudante de 16 anos de idade, acabou sendo baleada pelo cunhado, que ainda fugiu levando o filho e a amásia de quem estava separado.

Segundo relatos da vitima, a estudante Fernanda Alves Zablaski de 16 anos, ela recebeu uma mensagem no celular de sua irmã Ana Paula, pedindo socorro dizendo que o seu amásio Uanderson Nunes Siqueira (idade não revelada) estaria na casa dela tentando mata-la.

A mensagem dizia: ‘Fernanda o Uanderson quer me matar, pega o neném pra mim”.

Conforme Fernanda, ela foi até a casa da irmã e ao chegar encontrou o cunhado nervoso e armado. Ele perguntou o que 
ela estaria fazendo lá e ela disse que só iria embora quando visse a irmã Ana Paula.

Nesse momento o rapaz teria se enfurecido e perguntado: “Você não vai embora não?”, e efetuou pelo menos três disparos na direção da cunhada. Um dos tiros atingiu de raspão a coxa esquerda da estudante.

Em seguida o suspeito ordenou que a amásia pegasse a criança e subisse na moto dele. O homem fugiu levando a esposa e o filho.

O caso foi registrado no Cisc para as providências cabíveis