sábado, 20 de agosto de 2016

EEIÇÕES-2016:Marildes Ferreira e Marília Salles, organizam as forças femininas na campanha do 45

Fotos: Rivian Dias

Ailton Lima / Assessoria

A candidata a vice-prefeita Marildes Ferreira (PSD), da Coligação “Rondonópolis merece mais”, e a esposa do candidato Rogério Salles 45, Marília Salles, estão organizando as forças femininas das mulheres envolvidas na campanha.

Com sua experiência política de ter sido vice-prefeita e até administrado a cidade durante algum tempo, Marília Salles e Marildes, estão liderando os movimentos de campanha e planejando as ações que serão desenvolvidas até o dia das eleições, orientando as 16 candidatas a vereadoras da coligação.
Nesse movimento organizado pelas lideres da coligação, a cidade foi dividida em regiões e montadas agendas proativas de visitas às comunidades, onde juntamente às esposas dos candidatos a vereadores, serão a força feminina da campanha que vai levar as propostas e projetos de mudanças da futura gestão.

Em seus pronunciamentos, Marília tem ressaltado as qualidades do candidato Rogério Salles, reiterando sua longa experiência na vida pública, seja como vice-prefeito, prefeito, vice-governador e governador, e agora como vice-prefeito nessa gestão.

“Nos nossos 34 anos de vida em comum, o Rogério tem dados mostras diárias do homem íntegro, honesto, equilibrado, ponderado, ético e, muito responsável com o trato com a coisa pública. Além de ser um excelente planejador! As pessoas precisam avaliar e comparar entre os atuais candidatos, quem reúne essas qualidades, e votar!”

Marildes Ferreira tem ressaltado os avanços conseguidos na área da saúde, mas reitera que muito ainda pode e deverá ser feito com o projeto de melhoria e readequação da gestão pública na busca pela excelência, proposto por Rogério, onde segundo ela, com os mesmos recursos gastos hoje em dia, muita coisa poderá ser melhorada. “Temos ainda alguns gargalos no segmento, é verdade, mas com planejamento e tomadas de decisões apoiadas pelo futuro gestor, a vida das pessoas vai mudar significativamente”, ressalta.

E ela vai mais longe, quando diz que com simples atos de vontade política e decisões planejadas, devidamente apoiadas pelo gestor, como o grande dilema das demandas de marcação de consultas, exames e agendamento de consultas com especialistas, onde as pessoas têm que se sacrificar e passar a noite nos postos de saúde para conseguir uma simples senha de atendimento, poderia ser solucionado.

Investimentos em tecnologia, qualificação e valorização dos servidores, com certeza vão fazer a diferença no atendimento às pessoas, bem como, gerar economia ao erário público, com ações planejadas, de excelência e eficiência na gestão pública.


Nesse encontro o candidato Rogério Salles manifestou o seu desejo de ver realizado o seu sonho: “Eu gosto de sonhar com uma cidade onde as pessoas tivessem perspectivas de futuro! A Rondonópolis que eu sonho, que eu quero, é muito melhor do que essa que aí está! Mas nós vamos melhorá-la, por que Rondonópolis merece mais”, concluiu.