segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"ENGANOU-SE" - Homem é preso ao tentar entrar com pasta base na Cadeia Feminina

Cadeia Pública Feminina- no Bairro Sagrada Familia

    Uma situação no mínimo inusitada foi registrada pela polícia neste domingo (29),por volta das 10h15, durante o horário de visita à Cadeia Publica Feminina no bairro Sagrada Família.

Um comerciante de 37 anos de idade, residente no bairro Santa Maria, acabou preso em flagrante delito por porte ilegal de entorpecente.

O referido comerciante tentava entrar na unidade prisional para uma visita, mas como aparentemente é usuário de entorpecente, acabou se confundindo e apresentou uma carteira de cigarros onde estavam cinco petecas de pasta base de cocaína e duas pedras da mesma substância.

Segundo o suspeito, ele fez uso da substância no interior do seu veículo GM Kadete momentos antes de entrar para a visita e acabou se confundindo ao pegar a carteira de cigarros.

Segundo o comerciante ele havia colocado o entorpecente numa outra carteira de cigarros semelhante, e acabou se confundindo e trocou as carteiras ao pegá-las.

No entanto, como o suposto engano do comerciante o colocou numa situação de crime (porte de entorpecente), o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Cisc, onde foi entregue a autoridade policial para as medidas de praxe.

"PERIGOSO" - Ladrão assalta vitima com caco de garrafa no centro da cidade

 A Polícia Militar efetuou no começo da madrugada desta segunda (30), a prisão em flagrante delito por roubo qualificado da pessoa de Odilzon Denis Junior de 18 anos de idade, mais conhecido como “Juninho”.

O suspeito que já possui diversas passagens pela polícia por roubo, furto, entorpecente etc., está sendo acusado por Jean Rondon Ferreira Bravo de 18 anos de idade, de tê-lo assaltado nesta madrugada, por volta da meia noite e 50 minutos, quando o mesmo trafegava pela rua Fernando Correia da Costa Esquina com a avenida Cuiabá (ao lado do Banco Itaú).

Segundo a vítima, o suspeito teria quebrado uma garrafa e com o caco do gargalo da mesma, o rendeu, ordenou que se sentasse no chão ameaçando cortar-lhe o pescoço e subtraiu um aparelho celular Nokia C-3 de cor grafite da vítima. De pose do objeto o suspeito fugiu.

A PM foi acionada, compareceu ao local e conseguiu localizar “Juninho” na Rua João Pessoa, proximidades do local dos fatos.

Conforme a polícia, Odilzon já efetuou essa pratica de assalto ( com caco de garrfa), contra uma loja comercial do centro da cidade, no ano passado enquanto ainda era menor de idade.

Agora com a maioridade, o suspeito foi preso em flagrante delito e autuado por roubo qualificado e encaminhado à Cadeia Publica, anexa á Penitenciária da Mata Grande.

"DISPARO ACIDENTAL" - Vigia dispara arma contra a propria perna no Jardim Morumbi

      A Polícia Militar efetuou o registro de uma ocorrência atípica no final de tarde deste domingo (29), por volta das 17h, no pátio de uma empresa no Jardim Morumbi.

Segundo os registros, o vigia de uma empresa de refrigerantes, localizada no citado bairro, efetuava a sua função de segurança na citada empresa quando supostamente, acidentalmente acabou efetuando um disparo contra a sua própria perna.

O Samu foi acionado e compareceu ao local realizando o encaminhamento da vitima ao hospital para atendimento médico.

O caso deverá ser devidamente investigado pela polícia Civil, para se conhece as reais circunstancias do suposto acidente, bem como eventuais responsabilidades.

"VERDE TETO"- Homem é esfaqueado nas costas enquanto dormia

     Um caso bastante estranho foi registrado na noite deste domingo, por volta das 21h, no bairro Verde Teto, onde o trabalhador Adinaldo Coelho Brito, de 40 anos de idade, foi esfaqueado nas costas por um desconhecido enquanto dormia.

A PM tomou ciência do fato, quando avistou um indivíduo sem capacete e todo ensanguentado trafegando numa moto Biz 125cc ES de cor preta, nos fundos da Promotoria de Justiça, próximo ao PA, por volta das 21h18.

Os policiais realizaram a abordagem ao indivíduo e descobriram que ele havia sido esfaqueado nas costas enquanto dormia no bairro Verde Teto.

Ele não soube precisar quem o teria esfaqueado e nem a real motivação.
Diante da situação verificada, o homem foi encaminhado ao PA para atendimento médico, e a sua moto foi encaminhada pelo guincho para a delegacia do Cisc.

O caso devera ser investigado pela Delegacia Distrital de Vila Operária.