quinta-feira, 23 de maio de 2013

"RESPOSTA RAPIDA" - Quadrilha suspeita de assaltos é presa em Rondonópolis logo após roubo


A polícia Militar prendeu quatro pessoas  na noite desta quarta-feira (22), após dois assaltos realizados próximo a uma faculdade Anhanguera na Vila Birigui em Rondonópolis.  
Segundo a PM, Geberson Bezerra da Silva, 26 anos, Jhon Anderson Lima Silva, 22 anos, Juliana de Souza Oliveira, 28 anos e Edmundo Alves Freitas, 31 anos, foram detidos em flagrante pela  guarnição da Força Tática, e de acordo com os primeitros levantamentos, todos os homens já possuem passagem pela Polícia.

O bando levou do local duas motos, uma CB 300 e uma Titan. Após o roubo os Policiais, receberam a informação que a moto CB 300 estava abandonada próximo a rotatória da ADM e que um carro Fiat Uno, dava apoio aos assaltantes.

Após ter essas informações em mãos, os policiais iniciaram a busca dos suspeitos. A quadrilha foi localizada no perímetro urbano da BR-364 sentido Campo Grande-MS. Os suspeitos não obedeceram à ordem de parada da guarnição da PM e empreenderam fuga.

O motorista do veículo onde estava os suspeitos saiu fazendo “zig zag” na via e jogando o carro contra as motocicletas que estavam na BR. Logo os Policias chamaram mais guarnições no intuito de fazer um cerco policial.

Foi necessário a realização de um disparo contra o pneu do carro a fim de deter os suspeitos, que foram abordados próximo do 18º GAC.

Na revista do veículo foi encontrado dois Revolveres Calibre 38, sendo um cano curto e outro cano médio, mais de R$ 530,00 em dinheiro, capacetes e capuz usados no crime.
Todos foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de roubo a mão armada, formação de quadrilha e porte ilegal de arma.