terça-feira, 24 de abril de 2018

Vereador Orestes fiscaliza e acompanha obras da Rua Dom Pedro II

Fotos: Ailton Lima

 Ailton Lima

Bem adiantadas, apesar do atraso de cerca de cinco meses após a interrupção, as obras de recuperação da travessia no final da Rua Dom Pedro II com a Avenida dos Estudantes prosseguem a todo vapor!

O vereador Dr. Orestes Miráglia (SD) esteve na manhã desta terça-feira (24), visitando, fiscalizando e acompanhando os trabalhos de recuperação da via pública.

Segundo informações repassadas ao parlamentar pelo presidente da CODER, Sergio Ricardo, uma máquina que estava sendo utilizada na obra apresentou problemas, foi consertada, e agora os trabalhos que se encontram em fase de finalização, serão agilizados.

As cerca de 40 aduelas colocadas na Travessia da Dom Pedro, darão uma vazão maior ao escoamento das aguas das chuvas, evitando que o problema se repita.

Autor da propositura que solicitou o respectivo reparo na referida via pública, Orestes vem cobrando e acompanhando os trabalhos no local, bem como, em outras partes da cidade, como a Travessia da Avenida Rui Barbosa na Vila Canaã e, na “Rua Cinco” no Residencial Nova Era.

O presidente da CODER garantiu ainda ao vereador que assim que concluir as obras na Dom Pedro II, as máquinas serão remanejadas de imediato para os locais acima citados.