quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

“MAIS ROUBOS” - Polícia registra mais dois roubos na noite desta terça-feira (26)


Os casos de assaltos não param em Rondonópolis. A polícia militar registrou pelo menos mais dois roubos entre as 20h e a meia noite desta terça-feira.

O primeiro caso foi registrado na Avenida Bandeirantes, no Jardim das Oliveiras, por volta das 20h45, e segundo relatos da vitima, Luciano de Jesus Alves Correia de 35 anos de idade, ele estava em frente a Construtora J. Junior, quando foi abordado por dois indivíduos armados ocupando uma moto Fan de cor preta.

O carona o rendeu com uma arma anunciou o assalto. O bandido subtraiu o aparelho celular e uma bolsa contendo um notebook e um pen drive de Luciano, fugindo em seguida.

SEGUNDO CASO

O segundo caso de assalto registrado no Cisc, aconteceu já na madrugada desta quarta-feira (27), por volta da meia noite e quarenta minutos.

Segundo a vítima Hélio Peres de Freitas de 51 anos de idade, relatou à PM, ela estava trafegando ela Avenida Ponce de Arruda no bairro Cascalhinho e ao se aproximar da Rua Aeroporto, foi interceptado por dois indivíduos ocupando uma bicicleta.

Um dos bandidos, identificado por Carlinhos, o rendeu, e sob ameaça física roubou o celular da vitima e ainda enfiou a mão no bolso do trabalhador, subtraindo lhe a carteira com documentos pessoais, e a quantia de R$ 270,00 em dinheiro que a vitima trazia consigo

De posse dos objetos, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. A PM foi acionada e compareceu aos locais citados, realizando diligências no sentido de localizar e prender os suspeitos, mas não logrou êxito.

“JARDIM ELDORADO” - Inquilino agride senhorio com facão após discussão

Reinaldo Moreira de Moraes de 65 anos de idade, foi preso na noite desta terça-feira (26), por volta das 21h30, no jardim Eldorado após ter se envolvido numa discussão com o seu senhorio Rosemberg Florentino de Oliveira (23), e desferido um golpe de facão em seu supercílio.

Segundo relatos da vitima à policia militar o suspeito Reinaldo é seu inquilino e reside nos fundos de uma propriedade sua.

Ocorre que na data de ontem, Reinaldo teria se dirigido a Rosemberg para cobrar-lhe uma dívida, e este teria investido contra o inquilino, que segundo justifica, para se defender, pegou um facão que mantinha em casa e desferiu um golpe em forma de prancha com a lâmina do facão contra o supercílio do senhorio provocando-lhe um corte.

A PM foi acionada e compareceu ao local, onde após uma revista minuciosa na casa do suspeito, acabou localizando o referido facão e uma espingarda antiga desmontada que Reinaldo afirma ter herdado do pai e que não usa (atira), há mais de 25 anos.

Todavia, por conta da lesão provocada em Rosemberg, o inquilino foi conduzido ao Cisc, onde foi entregue a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.