sexta-feira, 27 de abril de 2012

"TRAFICO DE DROGA" - Policiais da Vila Operária prendem suspeito de trafico em kitinete no Serra Dourada


    Investigadores da Delegacia Distrital de Vila Operária receberam diversas denuncias dando conta de que o serviços gerais, Cristiano dos Reis de Jesus, de 25 anos de idade,  (vulgo Kiko), havia alugado uma kitinete no bairro Serra Dourada e estaria realizando o comercio irregular de entorpecente.

Ontem (26), por volta das 17h os policiais resolveram abordar a casa do suspeito, e acabaram localizando três tabletes grandes de maconha e dois menores da mesma substância.

Os policiais encontraram ainda uma balança eletrônica de precisão e R$ 400,00 em dinheiro, distribuído em notas de valores diferenciados, o que segundo a polícia configura o comercio da droga.

Conforme os policiais, o suspeitos utilizava uma motocicleta Honda CB 300cc para fazer a correia e entregar o entorpecente a domicilio aos usuários. Mas, segundo a polícia, muitos deles também compravam a droga na referida kitinete.

Por conta situação verificada o serviços gerais Cristiano Reis, foi autuado em flagrante delito por trafico de substância entorpecente e encaminhado à Cadeia Publica.

"JARDIM MATO GROSSO" - Casal embriagado se desentende e coloca em risco saúde da filha de 8 meses


    Uma ligação ao 190 da PM na noite de ontem (26), por volta das 20h40, dava conta de uma situação de violência doméstica, com exposição de risco a uma criança recém nascida de 8 meses no Jardim Mato Grosso.

Segundo a denunciante que é avó da criança, o filho (E.J.S.) de 40 anos e a nora (R.L.S.) de 33 anos, consumiu bebida alcóolica junto com a esposa e se desentenderam entrando em vias de fato.

A mulher foi para o fundo do quintal da casa com a criança (L.B.S.) de oito meses no colo e ficou em baixo de chuva, expondo a menina a risco de saúde.

No local a PM ainda encontrou outra situação ainda mais grave. Duas filhas menores da mulher estavam embriagadas, bem como o cunhado, irmão do marido.

Os policiais conseguiram retirar a criança toda molhada do colo da mãe e a entregaram a uma irmã por parte de pai, que mora ao lado, para que a mesma recebesse cuidados.

O conselho tutelar foi acionado e as pessoas envolvidas foram conduzidas à delegacia para as medidas que o caso requeria.

O problema é que na mesma noite duas ocorrências policiais envolvendo consumo de bebida alcóolica e violência doméstica, com crianças recém-nascidas sendo vitimas, foram registradas. Isso é preocupante!

"CAMPO LIMPO" - Mulher presa por agredir filho de 9 meses durante briga com marido


Maria de Fátima, assina a nota de culpa na delegacia

     A dona de casa, Maria de Fátima Silva do Nascimento, de 21 anos de idade, moradora da Rua “D”, no Distrito do Campo Limpo, foi presa em situação de flagrante por tentativa de homicídio contra o próprio filho de 9 meses, após ter se envolvido numa briga com o marido, depois de ingerirem bebida alcoólica, e ter sido denunciada pelo companheiro.

Segundo relatos constantes do BO registrado pela PM, o marido Gerlan Eduardo Ribeiro de 33 anos de idade, procurou o Cisc na madrugada de hoje (27), por volta das 3h da madrugada, denunciando, que a sua companheira havia tentado contra avida do próprio filho, durante uma briga do casal por volta das 19h.

Segundo o marido, ele e a esposa haviam consumido bebida alcóolica aqui na cidade e pegaram um carona com um vizinho para retornar a Campo Limpo.

Ainda conforme o marido, ao chegar em casa, subitamente a mulher surtou e começou a agredir e espancar os dois animais que eles têm na residência. Não satisfeita ela teria pego o filho (L.E.R.S.) de 9 meses pelo tronco e jogado no chão causando várias lesões na criança.

Ainda segundo o pai, o seu filho bateu com a cabecinha no chão e ficou com um forte hematoma, que causou um inchaço forte deixando ainda várias marcas na criança.

O marido alega que foi acudir o filho e para isso teve que usar de força física contra a mulher, já que a esposa teria pego o filho novamente pelo pescoço e segundo disse estaria tentando esgana-lo, causando hematomas no seu pescoço.

Depois que conseguiu livrar a criança das mãos da mãe descontrolada, o pai e o avô do menino procuraram ajuda e o encaminharam ao Pronto Atendimento Infantil o (Peazinho). Depois de receber atendimento médico, o pai foi orientado a procurar a polícia e o Conselho Tutelar.

Na delegacia a guarnição dos soldados Keren Fortes e Renan se dirigiu com o pai da criança até a sua residência, no Campo Limpo, mas acabaram encontrando a mulher que vinha à pé cerca de uns 5 km do Distrito.

Ela aparentava estar muito descontrolada, nervosa, os olhos avermelhados e arregalados, voz embargada, aparentando desequilíbrio ao caminhar e muito agressiva, segundo relatos dos policiais, que tiveram que usar de força física para deter a mulher e encaminha-la ao Cisc.

Na delegacia a mulher negou que tivesse tentado matar o filho, afirmando que o menino teria se ferido durante a briga que teve com o esposo.

Mas o pai da criança, declarou o contrário e afirmou à polícia que esta é a terceira vez que a mulher tenta contra a vida do filho. Ela também confirmou que o filho já ficou ferido outras vezes, por conta de brigas do casal.

Por conta da situação verificada, a mulher foi autuada em situação de flagrante delito por tentativa de homicídio contra o filho e será encaminhada à cadeia Pública feminina.

O caso deverá ser devidamente investigado pela Delegacia de Defesa da Infância e Adolescência- DEDICA.