quarta-feira, 27 de junho de 2012

“BRIGA DE CASAL” - Homem é preso por atirar ventilador na esposa


   Uma situação de violência doméstica e familiar foi registrada na noite de ontem (26), por volta das 21h, numa casa da Rua Pompeia no Jardim Rui Barbosa.

Segundo o BO da PM, a mulher saiu de casa ainda no período da tarde e retornou à noite embriagada para casa. Ao chegar, começou uma discussão com o marido, mas tudo se acalmou e foram se deitar.

A mulher (E.O.C.) de 47 anos de idade, disse que descobriu um facão em baixo do travesseiro do marido (P.F.S.) de 57, e assustada,  retomaram a discussão.

O casal iniciou um atrito verbal que evoluiu para uma “vias de fato”. Em dado momento o marido atirou um ventilador na direção da mulher. O aparelho não lhe atingiu, mas estilhaços deles sim.

Ela ficou com uma lesão na perna direita. Por conta da situação, a PM foi acionada e compareceu ao local, detendo o marido e o facão.

 A mulher estava com medo de que o marido pudesse fazer alguma com ela enquanto dormia.
O homem foi encaminhado à delegacia e acabou autuado em flagrante delito por lesão corporal.

“VILA MINEIRA” - Entregador é assaltado ao entregar pizza na Vila Mineira


    O entregador de pizzas, Jocirlei da Silva Campos de 27 anos de idade, passou por uma situação de estresse na noite de ontem (26), por volta das 21h, quando fazia uma entrega de pizza, solicitada via celular, e acabou assaltado pelo suposto cliente.

Segundo a vítima, um pedido de pizza foi feito via celular de número: (66) 9679-4847, e ao se dirigir ao local indicado para fazer a entrega, acabou surpreendido pelo suposto cliente, que lhe apontou uma arma de fogo, anunciou o assalto e lhe roubou o produto da entrega.

Além da pizza o cliente ladrão ainda levou o seu aparelho celular e a quantia de R$ 155,00 em dinheiro, provenientes de recebimentos de clientes.

No entanto antes de deixar o local com os produtos, o ladrão ainda efetuou um disparo de arma de fogo para cima, no intuito de intimidar o entregador e fugiu numa moto vermelha tomando rumo ignorado.

“ROUBO DE MOTO”- Estudante é assaltada e perde moto no Jardim Rivera


    A estudante,  Leiliane Jesus de Almeida de 31 anos de idade, moradora do Jardim Primavera trafegava pela rua Irmã Nilza no Jardim Rivera, e quando passava próximo ao Estádio Pinheirão, foi abordada por dois indivíduos ambos negros ocupando uma moto preta.

O carona, desceu armado e anunciou o assalto subtraindo a sua moto, uma Honda Biz de cor preta, placa: OAS-2644, ano/modelo: 2011/2011.

Após o roubo, os bandidos fugiram levando a moto deixando a vitima à pé. A PM foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

“ONDA DE FURTOS” - PM registra cinco furtos na noite desta terça-feira 26

    Ao contrário da segunda-feira (25), onde a PM registrou seis assaltos e dois furtos durante a noite, ontem a situação se inverteu: os policiais registraram cinco furtos e apenas dois assaltos.

O primeiro caso foi registrado por volta das 20h na Avenida Governador Júlio Campos, região do Rondon Plazza Shopping. Ali segundo a vitima, o açougueiro, Silvio Gonçalves de Freitas de 46 anos de idade ele havia deixado a sua moto Titan 150cc de cor preta, placa: JYS-0259, estacionada nos fundos do shopping na citada via, e quando retornou, por volta das 19h58, a moto não estava mais no lugar onde havia deixado. Os ladroes já tinham levado.

SEGUNDO

O segundo caso de furto foi registrado em frente da UNIC. O encarregado de departamento pessoal, Paulo Roberto Santiago de 42 anos de idade deixou a sua moto Yamaha YBR 125cc de  cor preta estacionada em frente da instituição por vota das 19h e quando retornou às 19h50, a moto havia sido furtada.

TERCEIRO

O terceiro caso de furto de moto aconteceu na Rua Afonso Pena, em frente a uma auto escola.

A vitima Nayara Cardoso Lima de 22 anos deidade estacionou a sua moto Honda  Fan vermelha  125cc, placa: JYM-0511, em frente à auto escola e quando saiu ás 21h a moto não estava no local onde deixou.

O QUARTO CASO

O quarto caso de furto da noite foi registrado no Jardim Paraíso, próximo ao Jardim Atlântico.

A dona de casa, Sueli da Silva de 35 anos de idade saiu de casa para ir a Igreja e quando retornou por volta das 22h percebeu que a porta dos fundos de sua casa havia sido arrombada.

Do interior da casa, os ladrões levaram uma TV  Semp Toshiba de 29”, um “Play Station” preto, um DVD Philips, um Micro System CCE, documentos pessoais e bancários da vitima, o CRLV de uma moto Titan 150cc, e de um veículo Fiat Uno.

De acordo com a vitima vizinhos teriam visto um Fiat Uno escuro parado em frente da casa furtada, mas não desconfiaram de nada. Também não foi anotada a placa do mesmo.

O quinto caso de furto da noite foi registrado já na madrugada de hoje (27), por volta das 2h40, na Rua Raimundo de Matos no Centro.

Segundo relatos da vitima Antônio Roberto Abreu da silva de 42 anos à polícia, ele escutou um barulho de madrugada e quando foi ver do que se tratava, visualizou um indivíduo saindo  de sua casa com um capacete.

A vitima seguiu o suspeito de moto até a vila Lourdes  e relatou à PM o local onde o mesmo se encontrava. Uma guarnição se dirigiu até o local indicado e encontrou o suspeito identificado  como,  José Marcos dos Santos Silva de 24 anos de idade, de posse do capacete da vitima. Conforme a PM, na delegacia ele confessou o furto e disse que iria vendê-lo.

Apesar do flagrante, devido à insignificância do valor do furto (R$ 40,00), o suspeito foi liberado.