terça-feira, 8 de maio de 2012

"VILA RICA" - Policia recupera duas caminhonetes roubadas em Juscimeira na Vila Rica


     Uma denúncia anônima ao 190 da PM na noite de ontem (7), por volta das 20h, dava conta da presença de duas caminhonetes suspeitas de roubo numa casa no bairro Vila Rica.

A guarnição dos soldados Fontoura e Luiz Antônio, se dirigiu até o local indicado, numa Rua Paralela à BR-364, e localizaram duas picapes Ford modelo F 1000. Sendo uma de cor cinza e outra de cor prata.

No momento em que os policiais chegaram na casa denunciada, as luzes estavam acessas e havia siais de movimentação em seu interior. As luzes foram apagadas e os ocupantes deixaram às pressas o local provavelmente pelos fundos.

Diante da situação os policiais receberam ordens superiores para entrar na casa e checar a situação.
Ao serem checados, os veículos acusaram serem produtos de roubos ocorridos na cidade de Juscimeira (distante 64km de Rondonópolis).
A picape prata, que estava sem placas, foi roubada no dia 06/05 conforme BO registrado pelo 2º Pelotão de Juscimeira.
O segundo veículo de cor cinza, e que apresentava a placa clonada: JYT-9784, na verdade tem a placa:BJK-7816. Diante da situação os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Cisc.

No interior da casa os policiais apreenderam documentos e fotos de pessoas, provavelmente os moradores da casa que acabaram fugindo.
O caso esta sendo investigado pela Delegacia ade Roubos e Furtos -DERF
 

"RECONHECIDA" - PM prende mulher suspeita de assaltar revenda de celular na Vila Carvalho


    Policiais militares da guarnição do cabo Lourenço e soldado Lauro, atenderam uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial  na tarde de ontem (7), por volta das 15h e diante da descrição da suspeita, como sendo uma mulher morena clara, barriga cheia de estrias, cabelos avermelhados e trajando blusa cinza e calça jeans, os policiais acabaram localizando e prendendo a acusada.

Na verdade, a vitima efetuou uma sessão de reconhecimento fotográfico na delegacia e acabou reconhecendo a pessoa de Marli Firmino Rodrigues de 38 anos de idade como sendo a pessoa que invadiu o estabelecimento "GSM Celulares" na vila Carvalho e roubado mediante ameaça de uma arma branca (faca), cerca de 40 aparelhos celulares de diversas marcas da loja.

Diante do reconhecimento fotográfico, os policiais iniciaram diligências no sentido de localizar a suspeita, que já era velha conhecida da polícia. Inclusive, segundo a polícia, o seu filho foi preso e autuado em flagrante neste final de semana.

Por volta das 19h30, os policiais conseguiram localizar e prender a suspeita numa casa na Rua A13 na Vila Olinda. Os materiais roubados não foram localizados.

No entanto, após ser encaminhada a delegacia, a mulher foi imediatamente reconhecida pela vitima do roubo.
Por conta da situação verificada Marli Firmino foi autuada em flagrante delito por roubo qualificado e encaminhada a Cadeia Publica Feminina no bairro Sagrada Familia.

"ABSURDO" - Ladrão rouba moto de mecânico e ainda atira em seu pé


     Uma ocorrência de roubo seguida de lesão corporal foi registrada no Parque Universitário na noite de ontem (7), por volta das 19h20, mais precisamente na Rua Curió.

Segundo relatos da vitima o mecânico Lindomar Camilo Alves de 53 anos de idade, ele trafegava pela citada via quando foi interceptado por dois indivíduos ocupando uma moto não identificada que o renderam e anunciaram o roubo. Um dos bandidos ordenou que ele descesse da moto CG Fan 150 vermelha e se afastasse.

Mas o bandido efetuou um disparo para intimidar a vitima e o tiro acabou atingindo o pé do mecânico. Após o disparo o indivíduo montou na moto do trabalhador e fugiu tomando o rumo da Vila Olinda. O segundo ladrão fugiu seguindo para o bairro Rui Barbosa.

A vitima foi encaminhada para atendimento medico no PA.

Os policiais efetuaram diligências no sentido de localizar os suspeitos e recuperar a moto mas não lograram êxito.

"JARDIM TROPICAL" - Homem é preso por cárcere privado e ameaça a amásia Costureira


    Uma ligação ao 190 da PM na noite de ontem (7), por volta das 20h40, dava conta de uma situação de violência doméstica e familiar, onde o marido tentou manter relação sexual forçada com a amásia, a manteve em cárcere privado e lhe fez graves ameaças de morte.

Segundo relatos da vitima a costureira (Z.F.R.) de 47 anos de idade, moradora do Jardim Tropical, o amasio Alessandro Pio de Oliveira de 25, a trancou dentro de casa e de posse de uma faca, ordenou que ele tirasse a roupa e tentava manter relação sexual sem o seu consentimento.

Diante da negativa da mulher o amásio passou a fazer-lhe ameaças de morte. A irmã da vitima interveio na situação e retirou a costureira da casa e a encaminhou á polícia para fazer a denúncia.

Segundo a vítima ela perdeu o pai recentemente, e em seu luto, não tinha cabeça para assuntos sexuais. Por isso teria se recusado a manter a relação com o parceiro.

A guarnição dos soldados Pimentel e Carias se dirigiu até o local e realizou diligências no sentido de localizar o suspeito que foi encontrado no Jardim Tropical, detido e conduzido ao Cisc onde foi autuado em flagrante delito por ameaça (violência domestica), cárcere privado qualificado. Alessandro foi encaminhado à cadeia publica.