sábado, 25 de julho de 2015

“43ª Exposul” Sindicato realiza carreata para divulgar Passaporte Premiado


A Comissão Organizadora da 43ª Exposul realizou na manhã deste sábado (25), a primeira das duas carreatas programadas, para divulgar e apresentar os prêmios que serão sorteados aos portadores do “Passaporte Premiado”, durante a feira agropecuária que este ano, vai de 08 a 15/08.

O portador do passaporte além de ter acesso livre ao parque todas as noites, participando da maior feira agropecuária do Sul de Mato Grosso, vai poder assistir a todos os shows nacionais, e ainda terá a chance de ganhar prêmios incríveis, como: 02 VW Gol”, 02 Renault Clio e um Fiat Pálio, todos zero quilômetro.


Aos interessados, o valor do passaporte nesta 2ª fase de comercialização será de R$ 200,00, e poderá ser adquirido e pago inclusive, em até 4 x com cartão de crédito. Na última etapa de vendas, o passaporte será comercializado a R$ 220,00

Conforme os organizadores, o objetivo desta carreata, era apresentar ao público os veículos que serão sorteados durante a 43ª Exposul, divulgar os pontos de vendas do “passaporte premiado e promover a festa e os seus 43 anos de realização, agradecendo publicamente aos patrocinadores e parceiros, bem como, convidar a população para se fazer presente na feira, e adquirir o passaporte para concorrer aos valiosos prêmios.

Um carro de som abriu a carreata, onde esbanjando beleza e simpatia, estavam as três belas garotas eleitas no Concurso Garota Exposul - 2015, finalizado no último dia 15/07, durante o lançamento oficial da Feira.
São elas: Nara Caroline Mendes Luca, de 24 anos, eleita a “Garota Exposul”, Bianca Dalava, 19, a “Garota Country” e, Karine Boza também de 19 anos, eleita a Garota Rural”.


TRAJETO DA CARREATA
A carreata saiu da sede do Sindicato Rural, no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na MT-270, por volta das 8h30 desse sábado (25), seguiu pela Av. Governador Júlio Campos até a Av. Lions Internacional. Seguiu pela Rua Dom Pedro II, até a Av. Marechal Rondon, Av. Arnaldo Estevão de Figueiredo, Av. Amazonas, subiu a Rua Dom Pedro II, até a Av. Frei Servácio.
Posteriormente, seguiu pela Rua Arnaldo Estevão de Figueiredo, até a Av. Duque de Caxias, retornando para a Rua Fernando Correia da Costa. Dali desceu até a Av. Amazonas, seguiu até a Rua Barão do Rio Branco, desceu até a Av. Marechal Rondon, e seguiu por esta via até a Rua Fernando Correia da Costa, de onde continuou até a Av. Lions Internacional.

A carreata retornou a Av. Governador Júlio Campos, seguiu até a MT-270, entrou no Jardim Atlântico, passou pelo Jardim Europa e encerrou, no Parque de Exposições.


Pelo menos mais uma carreata está programada para o dia 01/08 e deverá percorrer outros bairros da cidade.