quarta-feira, 4 de julho de 2012

"TRAVOU" - Homem é encontrado dormindo bêbado dentro de carro na Lions


Ilustração

Uma ligação anônima ao Plantão de trânsito do Centro Integrado de Segurança e Cidadania – Cisc no final da noite de ontem (3), por volta das 23h55, dava conta de uma individuo embriagado, dormindo e roncando alto, no interior de um veículo estacionado na Avenida Rotary Internacional no Jardim Iguaçu.

Policiais o plantão foram conferir a denuncia e encontraram o (M.M.O) de 46 anos de idade, morador o Jardim Presidente II em Cuiabá (MT), dormindo dentro de um veículo Fiat tipo Fiorino, com a logomarca de uma empresa de Várzea Grande (MT), dormindo a sono solto, chegando a roncar alto.

O homem aparentava visível estado de embriagues, e apesar de não ter se envolvido em nenhum acidente, foi detido e encaminhado para fazer um teste de alcoolemia no Posto de Policia Rodoviária da cidade, que constatou a embriagues.

Por conta da situação verificada o motorista e o veiculo foram apreendidos e encaminhados à delegacia do Cisc, onde o mesmo ficou à disposição do delegado plantonista, que teve que aguardar passar a embriagues do suspeito, para poder ouvir as suas explicações.

Como o motorista não se envolveu em nenhum acidente e apenas estava embriagado ao volante, agora pela manhã ele daria as devidas explicações, terá que pagar uma multa pela infração de embriagues ao volante e deverá ser liberado.

"ARMADO E PERIGOSO" - Bandido assalta casa de carne usando espingarda


Ilustração

    Um grupo de quatro bandidos divididos em duas motos,  chegou à casa de Carne Boi Gordo, localizada na rua Rio Branco, por volta das 19h10, um deles desceu armado com uma espingarda de cano duplo e anunciou o assalto levando cerca de R$ 100,00.

De acordo com relatos de uma das vitimas, a comerciante Teresa Braguin (58), e constantes do Bo da PM, o grupo chegou armado em duas motos: uma Yamaha Factor preta e uma Titan Azul. 

Três deles ficaram do lado de fora, aguardando enquanto um indivíduo alto magro, usando blusa de frio preta e capacete preto com detalhes em amarelo e preto.

Esse bandido rendeu a comerciante anunciou o assalto exigindo que ela lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. O ladrão acabou levando R$ 100,00 em dinheiro. De posse dos valores o grupo fugiu tomando rumo do jardim Pindorama.

A PM foi acionada e compareceu ao local, realizando diligencias no sentido de localizar e prender o grupo , mas não logrou êxito.

"TENTATIVA DE HOMICíDIO" - Homem de 31 anos é esfaqueado no Jardim Eldorado


Ilustração

   Uma ligação anônima ao 190 da PM na noite de ontem (3), por volta das 20h55, dava conta de uma pessoa esfaqueada caída na Rua São Luiz no Jardim Eldorado.

A guarnição dos Costa e Sergio Barreto, se dirigiu até o local e constatou a veracidade da denúncia.
Alex Sandro Santana Ananias de 31 anos de idade, estava ferido apresentando uma perfuração de arma branca (faca), na altura do peito, lado direito. Ele não revelou quem teria tentado contra a sua vida e nem as razões para o crime.

A PM descobriu no entanto, que a vitima estava numa praça ali próxima e teria se desentendido com alguém. Esta pessoa estava armada com uma faca e desferiu um golpe contra Alex Sandro, que sobreviveu.
Conforme o Bo da PM, o homem foi socorrido p0or uma unidade de resgate do Samu e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa, onde permanece internado.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia Distrital de Vila Operária.

" ÁGUA BOA" - Irmãos de cinco e dois anos são mortos estrangulados


Carlos Antônio Gomes da Silva, 5, e Carlos Augusto Gomes da Silva, 2,  foram encontrados estranguladas, dentro de casa, na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Água Boa (730 km a Nordeste de Noroeste da Capital). 

Os meninos foram encontrados no chão da casa por vizinhos, que ouviram os gritos da mãe, que está internada num hospital da cidade. 

O duplo assassinato chocou a cidade, uma das mais desenvolvidas do Vale do Araguaia.

Segundo o delegado Antônio Moura Filho, o pai das crianças saiu para trabalhar, por volta das 5h30, em um frigorífico da cidade, e deixou a mãe com as crianças. Cerca de uma hora depois, vizinhos foram surpreendidos pelos gritos. 

A mãe disse ao delegado que foi atacada por um homem, mas não forneceu muitos detalhes. Ela desmaiou e, ao acordar, se deparou com os dois filhos mortos. 

Conforme exame feito no hospital, a mulher não apresenta lesões, apenas escoriações nos lábios. 

“Até agora, todos são suspeitos, incluindo a mãe, não fugindo à regra. Vamos ouvi-la no período da tarde para saber o que aconteceu”, informou o delegado. 

Moura Filho não soube informar se o estrangulamento ocorreu com as mãos, pano ou mesmo com pedaço de fios.