terça-feira, 10 de maio de 2016

ASSASSINATO – Comerciante é assassinado com tiro no rosto no Alfredo de Castro esta manhã

Foto de Internauta

By Ailton Lima

Uma ligação ao 190 da PM no final da manhã desta terça-feira (10), dava conta de uma pessoa alvejada por disparos de arma de fogo num bar da rua principal do residencial Alfredo de Castro na região da Vila Paulista.

Uma guarnição da PM se deslocou até o local indicado e confirmou a informação. Numa área do bar a PM encontrou o corpo já sem vida de Waldenor Rodrigues dos Santos, 30 anos, mais conhecido como "Pezinho", com pelo menos dois sinais de perfuração à bala; uma no rosto (face esquerda), e outra na região do pescoço.

De acordo cm informações levantadas pelos policiais, a vitima estava lavando a área do bar e conversava com um amigo, quando um indivíduo ainda não identificado chegou armado e desferiu os disparos que tiraram a vida do comerciante.

Informações repassadas por populares davam conta ainda de que a vitima seria morador de Guiratinga e estaria na cidade há pouco tempo.

Uma unidade de resgate do SAMU chegou a ser acionada e compareceu ao local dos fatos, mas nada pôde fazer, já que a vítima se encontrava em óbito.

No local a PM recolheu um projétil  (bala), que transfixou o corpo da vítima, e deverá ser analisado pela Perícia Técnica da Criminalística (POLITEC), para se confirmar o calibre, e na eventualidade de se identificar e prender o suspeito, bem como a referida arma, se efetuar a confirmação da autoria.


O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Projétil encontrado no local pela PM


TRÁFICO - Rapaz de 18 anos é flagrado com 14,3 quilos de maconha na BR-364

Foto Div. PRF

By Ailton Lima

Policiais Rodoviários Federais da 2ª Delegacia PRF/MT, faziam fiscalização de rotina na manhã desta terça- feira, em frente ao Posto PRF- 201 quando efetuaram a interceptação e revista ao ônibus da empresa Eucatur que faz a linha “Porto Alegre (RS) X Alta Floresta (MT)”.

Ao proceder uma revista interna no veículo de passageiros, foi localizada uma mala de cor rosa, recheada com entorpecente. Após uma breve entrevista com os passageiros, um indivíduo  identificado como sendo Paulo Leandro dos Santos de 18 anos de idade, que ocupava a poltrona 29 demonstrou um certo nervosismo.
PRF revistando o bagageiro

Questionado sobre se possuía alguma bagagem na parte inferior do veículo ele negou.

No entanto os policiais verificaram com o motorista e confirmaram que existia uma bagagem na parte inferior do veiculo vinculada à poltrona 29.

Dentro da referida bagagem foram encontrados 15 tabletes de uma substância análoga à maconha totalizando 14.395 kg. Conforme relatos do suspeito à PRF, a droga foi pega em Ponta Porã (MS), de uma pessoa que Paulo não soube identificar, e seria entregue em Sinop (MT).

Não foi revelada a identidade de quem receberia a droga no final da viagem, nem o valor pago pelo transporte.

O material apreendido e o entorpecente foram encaminhados a sede da Delegacia Regional da PF em Rondonópolis.