quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

"ABUSO SEXUAL" - Pedreiro é preso acusado de abusar de duas filhas em Lucas do Rio Verde

Ilustração

A Polícia Civil prendeu, no começo da tarde desta quinta-feira (16), um pedreiro (identidade e idade ainda não confirmada) acusado de abusar sexualmente das próprias filhas. 

Ele estava sendo investigando e hoje foi preso na região central do município. Exames médicos já teriam comprovado que duas filhas, de 14 e 9 anos, foram abusadas.Uma terceira menina, 8 anos, ainda passará por exames médicos para saber se também teria sido vítima do próprio pai. 

O delegado ainda está colhendo o depoimento do acusado, que morava com a mulher e as três filhas em uma residência, no bairro Rio Verde. Torhacs afirmou que vai investigar também a conduta da mulher do pedreiro. Informações preliminares apontariam que ela tinha conhecimento dos abusos e nunca teria denunciado o marido. 

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar do município. O delegado afirmou que o acusado já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime cometido contra a filha mais velha, de 19 anos, que já não mora mais com o casal. Ele não soube confirmar quando e onde esta prisão ocorreu. 

O delegado Marcelo Torhacs (foto) pediu a prisão preventiva do acusado e espera em 30 dias finalizar o inquérito policial. 
Fonte: Sónotícias

"PONTES E LACERDA" - PRF apreende 12 kg de maconha em bagagem de ônibus



Ontem (15) por volta das 16h durante uma fiscalização de rotina no km 229 da BR-174 em Pontes e Lacerda, agentes da Polícia Rodoviária Federal abordaram um ônibus Volvo/MPolo Paradiso LDR com placas de Rondônia, e ao realizar revista no bagageiro, foi encontrada uma mala com 15 tabletes de maconha pesando aproximadamente 12kg.

Conforme a PRF, o veículo saiu da cidade de Criciúma/SC e seguia com destino a Porto Velho/RO. 

O proprietário da mala com o entorpecente o  J.M.A de 32 anos, natural de Manaus,  foi identificado, através do ticket de bagagem, e disse ser atendente de farmácia, mas que atualmente estava desempregado. 

Questionado sobre a origem da droga, o passageiro informou que a pegou em Cuiabá e iria levá-la até Porto Velho (RO), e que recebeu R$ 2.000,00 para fazer o transporte. 

Aos policiais ele teria dito ainda que fez isso (tráfico) por desespero, pois precisava sustentar duas filhas pequenas. 

Por conta da situação de flagrante de tráfico de droga, a oorrência foi encaminhada à polícia de Pontes e Lacerda para as providências de praxe.