quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Orestes Miráglia (SD) pede imediata suspensão do funcionamento do Rotativo Rondon

vereador Orestes Miráglia (SD)-Foto: Ailton Lima

Ailton Lima
O vereador Orestes Miráglia (SD), apresentou hoje (25), durante a realização da 2ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo, uma indicação ao Prefeito Municipal José Carlos Junqueira de Araújo - Zé do Pátio(SD), com cópia ao Secretário de Trânsito de Rondonópolis, Rodrigo Metello, mostrando a essas autoridades a necessidade da imediata suspensão do funcionamento do estacionamento do Rotativo Rondon em Rondonópolis.
De acordo com a justificativa do vereador, o pedido vem em face das constantes reclamações dos usuários insatisfeitos, para que se adeque a qualidade dos serviços prestados. Segundo informações que teriam chegado até o parlamentar, a referida empresa teria reduzido o numero de colaboradores (verdinhos), o que acabou acarretando prejuízos à já questionada qualidade dos serviços prestados.
Na verdade, desde que foi implantado o serviço de estacionamento público remunerado, muitas discussões foram abertas em razão dos valores cobrados, da questionada tolerância de 20 minutos de estacionamento grátis, a má qualidade no atendimento pelos fiscais, até às eventuais dificuldades de conexão com o equipamento do parquímetro via internet entre outras.
Por estas e outras razões, o vereador sugeriu ao prefeito a interrupção/suspensão imediata dos serviços, até que se resolvam de vez, as questões referentes à prestação do serviço, que segundo os próprios usuários, não vem atendendo a contento.