segunda-feira, 16 de julho de 2012

“SUSPEITA” - Polícia militar apreende menor por tráfico de entorpecente


    Em rondas pela Avenida Rio Branco no bairro Jardim Guanabara por volta da 01h30 deste domingo (15), a  guarnição policial deparou-se com  dois indivíduos em uma  motocicleta Honda Pop 100cc de cor amarela.

Ao ser feita abordagem constou-se de que se tratava da menor (M.N.R) de 16 anos e Ailton Nascimento Queiroz, o qual não informou a idade.

Durante a revista pessoal foi encontrado com a menor  12 papelotes de uma substância aparentando ser cocaína e uma porção de uma substancia aparentando ser maconha.

Após checar a motocicleta constatou-se que se tratava de um veiculo registrado como apropriação indébita.

Ambos foram detidos e encaminhados ao CISC e entregues sem lesão. 

“ARSENAL” - Homem é preso por porte e posse ilegal de arma de fogo


       Durante operação do GGI (Gabinete de Gestão Integrada), realizada no Parque Universitário em frente ao Posto Fórum na madrugada do sábado (14) para o domingo (15), por volta da meia noite e dez minutos, a guarnição policial deparou-se com o suspeito (J.G.S.), conduzindo uma motocicleta Honda NXR 150 Bros e ao ser feita a abordagem localizou-se na garupa da referida motocicleta  duas espingardas.

Os policiais encontraram em uma sacola de tecido, duas espingardas calibres 22 e 32 sem munições. A 22 estava desmontada, e a calibre 32 apresentava numeração ilegível.

Também foi encontrado um carregador calibre 22 com 06 munições intactas  e 05 cartuchos carregados calibre 32.

Diante do fato o suspeito foi detido e conduzido ao CISC sem uso de algema e sem lesões corporais.

Segundo o suspeito a espingarda de calibre 22 possui registro porém, não foi apresentado.

A Polícia Militar recomenda às pessoas que tiverem conhecimento de irregularidades que ligue no Disque Denúncia da PM, número: 0800-653 939.

Sigilo Absoluto, se você foi vitima do suspeito favor se dirigir ao CISC para que se possa tomar as medidas cabíveis.
                              

"SEM CABEÇA" - Corpo de jovem encontrado decapitado em Varzea Grande (MT)


Ilustração

O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado decapitado na tarde deste domingo (15) no bairro Colina Verdejante, em Várzea Grande, região metropolitana da capital Cuiabá. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi decapitada e teve os dedos da mão esquerda cortados. Ela estava em meio a uma região de mata e foi encontrado por crianças que brincavam na região, informou  o oficial de área do 4º batalhão da PM, aspirante Luis Cláudio Nunes.

"Ele estava só de cueca e em meio a mata. Pelas condições do corpo pode ter sido deixado no local ainda neste final de semana. O corpo não estava em estado de decomposição", declarou o policial. 


Ainda de acordo com o oficial da Polícia Militar, a identidade foi confirmada por uma irmã da vítima que reconheceu as características físicas do corpo e disse que  era de  Juliano Silva de 21 anos de idade.

Conforme Nunes, a cabeça da vítima não foi encontrada. "Foi procurada, mas não a encontramos", apontou ainda o policial. A Polícia Civil deve assumir as investigações do assassinato.