sábado, 21 de janeiro de 2017

Rondonópolis já pode conhecer a ‘Zap Mídia ‘uma empresa que vai mudar seu conceito de inovação na comunicação em redes sociais



Ailton Lima

Todos sabem que as inovações tecnológicas avançam numa velocidade espantosa hoje em dia, e a cada minuto, novos conceitos e novas tecnologias estão sendo disponibilizadas ao ser humano.

E Rondonópolis, a segunda maior economia do Estado de Mato Grosso, não poderia ficar de fora desse processo! Chegou a ‘Zap Mídia’, uma empresa criada em 2013 em Cariacica no Espirito Santo (ES), e que dada à alta qualidade de seu produto inovador, que cria plataformas de interatividade e comunicação dentro do aplicativo “Whats App”, também estará oferecendo seus produtos ao público rondonopolitano.



A Zap Mídia traz o que há de mais inovador no mudo da mídia digital, WhatsApp (auto sac) para você, sua empresa, seu comercio, órgãos públicos, enfim;  à todos os segmentos pessoais e corporativos que usam a rede social na internet.

Na verdade a Zap Mídia vem ganhando o mercado nacional e até internacional com representação na cidade de San Benedito localizada nas cercanias de Roma,(Itália), onde os Sócios/Diretores Paolo Giacopetti e Aléssia Bernadini, atendem a toda a Europa.

No Brasil a empresa já possui clientes importantes como: o Corinthians FC, a FIEP (Federação da Industria e Comercio do Paraná), e o Governo de Goiás, através da SEGOV – GO, entre outros. O responsável pelo atendimento da Região Sudeste, é o empresário Deivison Lourenço.

Conforme o diretor/fundador da empresa Edson Pereira, o Engenheiro em Comunicação, e especialista em Tecnologia da Informação (TI) Bruno de Nardi, criou a plataforma ‘Zap Midia’, que na verdade nada mais é, do que uma ferramenta de comunicação que coloca todas as facilidades de relacionamento e interatividade entre a pessoa, as empresas, indústrias, órgãos públicos, instituições públicas e privadas, e o público em geral, utilizando o aplicativo mais utilizado no mundo inteiro, que é o Whats App, que é acessado diariamente por mais de 100 milhões de pessoas no mundo todo.



E de que forma isso acontece? A pessoa ou empresas interessadas no programa entram em contato com um dos representantes, expõe suas necessidades e os técnicos da Zap Mídia, preparam todo o processo que vai acomodar o banco de dados do futuro cliente com todas as informações pertinentes da pessoa, empresa, órgão público etc. A Zap ainda fornece treinamento e capacitação para os colaboradores dos seus clientes/empresas.

Na verdade, a Zap Midia, cria uma espécie de Auto SAC- Serviço de Auto Atendimento ao cliente, incluindo ‘Chat’, onde com um simples adicionamento do contato de Whats App, criado e disponibilizado pela empresa para o cliente, acontece a mágica: sem precisar baixar nenhum aplicativo, os seus contatos vão poder ter acesso a todas as informações referentes à pessoa, dados da empresa, comunicados, e-comerce, ofertas, serviços, produtos, pesquisa de opinião de mercado, enfim, uma infinidade de opções de informações que o cliente desejar disponibilizar ao público.



Conforme Edson Pereira, a página de WhatsApp criada para os clientes são 100% personalizáveis e exclusivas da pessoa ou empresa. Tudo montado na plataforma 100% Web com acesso individual e por senha. Pela página, o cliente terá disponível entre outras ferramentas, cadastro de respostas automáticas, ferramenta de enquete e ‘feed back’ sobre aceitação de mercado, sugestões de melhorias, ofertas de produtos e, uma infinidade de opções.



A ferramenta disponibiliza ainda aos clientes, a geração de um banco de dados com identificação dos clientes, permitindo envio de campanhas instantâneas para todos os contatos adicionados. Enfim; com o Zap Mídia, o cliente, a sua empresa terão uma ouvidoria exclusiva e com conexão direta com a população/contatos, estando disponíveis 24h por dia, sete dias por semana. O que resumindo quer dizer: o cliente terá uma mídia de baixo custo e alto poder de alcance 24h/dia no WhatsApp, a rede de comunicação mais usada, e mais acessível no mundo.

Diante do enorme sucesso da ferramenta criada pela Zap Mídia, a empresa expandiu seus domínios no Brasil e hoje dispõe de representantes nos estados de Goiás, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Cariacica-Espirito Santo e Mato Grosso.

Aqui no estado, empresas como a Rede de Farmácias Economiza, e políticos como o deputado Nininho (Whats -65-9-9984-8282), prefeito Zé Carlos do Pátio (66-9-9220-3177), entre outros, já usam a ferramenta da Zap Mídia através de páginas pessoais.

Mais informações, contato: www.zapmidia.brasil.com.br;  www.zapmidia.it (Itália)
Telefone Rondonópolis: (66) 3026-2626

Cel: (66) 9-9974-6065.