quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ELEIÇÕES-2016: Reunião de apresentação de staff da Coligação “Rondonópolis Merece Mais” encerra com festa

Fotos: Rivian Dias


Ailton Lima/ Assessoria

O que seria apenas uma reunião de apresentação do ‘Staff’ da campanha do candidato a prefeito Rogério Salles 45 e a vice Marildes Ferreira (PSD), com os candidatos e candidatas a vereadores pela coligação “Rondonópolis merece mais, composta pelos partidos (PSDB, PSB, PSD, PP, PROS e DEM)”, resultou numa grande festa.

Mesmo antes da palestra motivadora proferida pelo “coach” Willian Sales do Paraná, as pessoas já chegavam motivadas e alegres com a campanha, e aplaudiram entusiasmadas e com festa a chegada dos candidatos Rogério e Marildes.

Na mesa de autoridades, a presença do ex-prefeito e atual deputado federal Adilton Sachetti, bem como, dos demais lideres de partido e apoiadores da campanha deu o tom da festa.

Primeiro a falar, ao se dirigir aos presentes, Rogério ressaltou a linha mestra de sua campanha que será ao resgate do orgulho da cidadania rondonopolitana, pois ‘Rondonópolis merece mais’, bem como, a valorização dos servidores e a otimização da aplicação dos recursos públicos, tornando a gestão da administração municipal, transparente e ética, buscando índices de excelência, e desenvolvimento sustentável.

Muito aplaudido em sua fala, Adilton enalteceu as qualidades de Rogério Salles, elogiando sua seriedade, honestidade, ética e compromisso com coisa pública. “O Rogério tem as mesmas posições que eu quanto aos interesses e defesa do bem público. Nós hoje aqui vamos nos motivar com os valores do nosso candidato, com a história dele, com os propósitos que ele colocou em sua vida, e ele coloca à disposição da sociedade de Rondonópolis. Nós não somos melhor que ninguém, mas tem algumas coisas que a gente faz melhor que os outros! Quando se aplica os valores que a gente defende, e faz a coisa certa dentro da administração pública beneficiando quem realmente precisa e merece; o povo! Nós precisamos ir para as ruas mostrar isso para a população, para que ela descubra a diferença de propostas e valores de cada candidato que aí está nessa disputa. O povo vai saber distinguir a diferença e optar pelo que realmente tem as melhores propostas” concluiu Sachetti.

A candidata a vice-prefeita, Marildes Ferreira ressaltou a força da mulher, esposa, mãe, filha e companheira que vai estar estampada nas comunidades em defesa das mudanças, mostrando às pessoas porque vale a pena ter uma Rondonópolis melhor e que buscamos e merecemos”, concluiu.

A Coordenação da campanha já está organizando uma grande festa para o lançamento oficial da campanha na cidade.