quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"É A LEI..." - Suspeitos de roubo de moto são detidos e liberados no Cisc

    A polícia militar atendeu o chamado de um cidadão no começo da noite de ontem (7), por volta das 19h30, que dava conta de ter localizado a motocicleta de seu enteado que fora tomada em assalto na segunda-feira (6).

Os policiais da guarnição do cabo Braz e soldado Dourado, se dirigiram até o local indiciado e após realizar uma abordagem consentida na residência apontada pelo solicitante, localizou a referida moto escondida no interior da casa.

No local foram apreendidos um menor de (K.O), de 17 anos e um adulto (I.F.B.A.) de 18 anos. Ao serem questionados sobre o roubo, o menor confirmou participação e ainda revelou que a arma utilizada, que na verdade tratava-se de um simulacro (arma de brinquedo), estaria na casa de outro menor (D.A.P.), de 16, no Jardim Liberdade.

Os policiais se dirigiram até o local indicado e encontraram escondido no interior de uma impressora de computador, a suposta arma (simulacro).

Diante das provas identificadas, moto, a suposta arma e a confissão dos envolvidos , os policiais apreenderam os menores e detiveram o maior e os encaminhou ao Cisc onde foram entregues a autoridade policial.

No entanto, o delegado plantonista não vislumbrou possibilidade de  fazer o auto de prisão em flagrante dos mesmos, apesar do reconhecimento formal da vitima e liberou o trio suspeito.