sexta-feira, 15 de junho de 2012

“DESCUIDO” - Piscineiro tem moto furtada em estacionamento de supermercado


    O trabalhador (Piscineiro) Leandro Junior Fernandes Moraes de 19 anos deidade foi vitima de um furto de veículo na noite de ontem (14), quando se dirigiu até o referido estabelecimento comercial na esquina das ruas Jacuí e Transcontinental no Jardim Iguaçu para fazer umas compras e deixou a sua moto estacionada no estacionamento da empresa.

Segundo o trabalhador ele entrou para fazer umas compras rápidas por volta das 19h10 e demorou apenas cerca de 10 minutos no supermercado.

Quando saiu às 19h20, não encontrou a sua moto Honda Titan de cor vermelha, placa: JGZ-9282, no lugar onde havia deixado. Ele acionou a PM que realizou diligências nas imediações mas ninguém disse ter visto quem furtou ou soube informar o paradeiro do veículo.

Esse foi mais um trabalhador que ficou no prejuízo e sem o seu bem na cidade nas ultimas horas.

“CARREGADO” - Pizzaiolo é preso com trouxa de maconha no bolso no Jardim Iguaçu


Trouxa de maconha apreendida com pizzaiolo
    Policiais da guarnição dos soldados PM Eduardo e Castro faziam rondas ostensivas nesta madrugada, por volta da 1h55, na região do Jardim Iguaçu e quando trafegavam pela rua Jacui, se depararam com um indivíduo numa bicicleta vermelha e preta em atitude suspeita.

Os policiais resolveram aborda-lo e ao proceder uma revista pessoal no indivíduo, encontraram em seu bolso uma trouxa grande de uma substancia esverdeada aparentando maconha.

O rapaz foi identificado como sendo om pizzaiolo ( J.N.C.) de 18 anos de idade que alegou estar portando a droga para seu consumo.

Diante da situação verificada o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Cisc onde teve que prestar esclarecimentos ao delegado que adotou as medidas cabíveis ao caso.

“RECUSOU PAGAR” - Homem de 31 anos contrata corrida de táxi e vai preso ao se recusar a pagar


    Uma ocorrência de negativa de pagar despesa, foi registrada na noite de ontem (14), por volta das 22h15, quando o auxiliar de almoxarifado (F.A.F.S.) de 24 anos, contratou uma corrida de táxi para leva-lo até a sua casa na Vila Lourdes, e ao chegar ao destino, se recusou a pagar a conta de R$ 30,00.

O taxista acionou a PM que compareceu ao local deteve o suspeito e ouviu as razões para o suposto calote.
De acordo com (F.A.F.S.), o dinheiro estaria com a sua esposa, e no momento ela não estaria na residência.

Por conta da situação o suspeito foi detido pela guarnição policial que o encaminhou ao Cisc onde prestou esclarecimentos ao Delegado Plantonista.

“CASA CAIU” - Dupla suspeita de assalto é presa pela PM na Vila Olinda II


Moto apreendida pela PM com suspeitos de roubo

     Policiais militares da guarnição da Força Tática comanda pelo cabo Matias e soldados Da’laqua e Claudeir, faziam rondas ostensivas nas imediações da Rua Beija Flor na Vila Olinda II, na noite de ontem (14), por volta das 19h, quando se depararam com dois indivíduos numa moto em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da polícia os indivíduos que ocupavam uma motocicleta Titan vermelha tentaram uma fuga , mas a corrente da moto  caiu e impediu.

Os policiais efetuaram a abordagem nos suspeitos e durante uma revista pessoal encontrou na cintura de Weverson da Silva Santos de 18 anos de idade um revolver calibre 38, da marca Rossi com uma munição intacta. Ele estava em companhia do menor (W.D.D.S) de 15 anos.

Detidos e conduzidos ao Cisc, a dupla acabou sendo reconhecida de um assalto praticado ainda na manhã de ontem (14), por volta das 11h30, onde roubaram cerca de R$ 4 mil da senhora Gleicy Regina Dias Neves. Ela reconheceu Weverson como sendo um dos ladrões que a roubaram.

A motocicleta apreendida também foi reconhecida pela vitima que afirmou que a mesma estava escapando a corrente no momento da fuga e o retrovisor direito estava sem o espelho.

No Cisc os dois indivíduos disseram que alugaram a moto de um Tal “Neguinho”. No entanto os dois suspeitos têm passagens pela polícia.

De acordo com a PM outros assaltos praticados por uma dupla com as mesmas características dos suspeitos presos, já está sendo investigada pela Derf.

Segundo a polícia é muito provável que eles sejam reconhecidos de outros assaltos praticados na cidade nos últimos dias.

“ABSURDO” - Professora e aluno são assaltados em frente de casa no Padre Rodolfo


Ilustração

   A onda de assaltos continua assolando a cidade de Rondonópolis e assustando a população.

Na noite de ontem (14), por volta das 20h50, a professora Eliane da  Silva Mendonça de 32 anos de idade estava em frente á sua casa, localizada à rua Cuiabá, juntamente com o estudante, Renan Rodrigues de Oliveira de 17 anos, fazendo uma consulta no computador, e foram assaltados.

Segundo relatos das vitimas elas estavam em frete à casa da professora, quando surgiram dois indivíduos desconhecidos ocupando uma moto Fan de cor prata, que armados renderam as vitimas anunciaram o assalto.

Sob forte ameaça de arma de fogo, os bandidos ordenaram que ninguém se mexesse ou reagisse, e entregasse os seus pertences, como os dois aparelhos celulares e um notebook  da marca Acer, propriedade do estudante. Sem opção, as vitima entregaram os objetos e os bandidos fugiram tomado rumo ignorado.

A PM foi acionada e compareceu ao local realizando diligências no sentido de localizar os marginais que foram descritos como sendo, o carona, moreno, trajando uma jaqueta preta e bermuda colorida.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Distrital de Vila Operária.