sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Representantes da Gleba Rio Vermelho e Boa vista são recebidos pelo prefeito após intervenção do Ver. Orestes

Joyce representante do Distrito de Boa Vista sendo atendida pelo prefeito



Ailton Lima

O Vereador Dr. Orestes Miráglia (SD) intermediou uma audiência com o prefeito municipal Zé Carlos do Pátio e representantes de moradores do Distrito de Boa Vista e Geba Rio Vermelho que puderam apresentar várias demandas e reivindicações de obras e investimentos nestas comunidades.

Após varias horas de reunião e a apresentação das demandas, o prefeito se comprometeu em atender e solucionar praticamente todas, convocando os secretários relativos a cada pasta a se posicionarem e agendarem soluções para os problemas apresentados.

No caso do Distrito de Boa vista, representado pela líder comunitária Antônia Pereira de Moraes mais conhecida como ‘Joyce’ o prefeito sinalizou a atender praticamente todas as demandas, a começar pela instalação de novas luminárias e substituição de lâmpadas queimadas a partir da próxima segunda-feira (12/02), bem como, marcou para os dias 13 e 14 de abril um grande mutirão de ações no Distrito, onde diversas secretarias; incluindo o SANEAR, estarão com suas estruturas disponíveis no local para solucionar as demandas apresentadas, como, limpeza e patrolamento das ruas, restauração do campo de futebol, e recadastramento de moradores para a regularização fundiária, entre outras ações.

Durante a reunião, o prefeito sugeriu a substituição da rede de abastecimento de água do Distrito que atualmente é composta de mangueira preta de baixa qualidade, por canos de (P.A D.).

A líder comunitária agradeceu o empenho e a interferência do vereador dizendo: “Viemos aqui buscar um pouco de ajuda e saímos com um monte respostas. A comunidade de Boa Vista está muito agradecida ao vereador Orestes e ao prefeito Zé do Pátio pela boa vontade em ouvir e procurar atender nossas reivindicações” repassou Joyce.

GLEBA RIO VERMELHO

Lindomar, presidente da Associação da Gleba Rio Vermelho
Na segunda parte da audiência o prefeito recebeu vários moradores da Gleba Rio Vermelho onde o presidente Lindomar de Araújo Pereira, apresentou várias reivindicações de obras e investimentos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, telefonia móvel, lazer e regularização fundiária (titulação) entre outras.

Durante a reunião Orestes anunciou uma conquista para a comunidade. Após uma intervenção do vereador, o presidente do Rotary Clube Rondonópolis, Júlio Cézar, de cuja instituição o vereador faz parte; anunciou a doação de uma ‘Academia Popular de Ginástica’ para ser instalada na Gleba Rio Vermelho. O prefeito se comprometeu em bancar os custos de construção da base de assentamento dos equipamentos.

O presidente da associação Lindomar se disse muito satisfeito com a ajuda recebida do vereador, e agradeceu ao prefeito pela atenção dispensada á comunidade.

Ver. Orestes conversando com moradores da Gleba Rio Vermelho