quarta-feira, 2 de maio de 2012

ABSURDO" - Mulher apanha de ex-marido da Vila Mineira até a Vila União


Ilustração
    Uma situação absurda foi registrada nesta madrugada, por volta da 1h20, na Vila Mineira quando a dona de casa (B.O.) de 19 anos de idade, acabou sendo agredida e apanhou do ex marido o pintor (R.M.F.) de 30 anos, da Vila Mineira onde estava até a Vila União onde mora.

Segundo relatos da vitima ela esta separada do companheiro há cerca de 30 dias e ontem deixou o seu filho recém-nascido em casa e foi até a casa de sua comadre na Vila Mineira.

Nem bem ela chegou e ouviu uma voz chamando por ela na porta da casa. Ao sair encontrou o ex que sem mais nem menos desferiu um tapa em seu rosto, a segurou pelos cabelos e arrastou-a ate à rua ordenando que ela fosse embora naquele momento.

Segundo a vítima o ex-marido foi seguindo ela e fazendo ameaças que se não obedecesse iria continuar apanhando. E foi assim até a Vila União.

A mulher foi salva pela mãe que lhe telefonou o momento em que estava sendo forçada a ir embora e apanhava do ex-marido na rua. A mãe dela acionou a PM e informou o local onde a filha estava.

Quando percebeu que haviam chamado a polícia o ex-marido valentão fugiu.  Ainda segundo a vítima ela rompeu a relação e deixou o companheiro porque o mesmo é violento e agressivo. Ontem ela apanhou porque não quis obedece-lo e retomar a relação.

"JARDIM REIS" - Ladrões arrombam carro de vendedor, furtam mercadorias e deixam bicicleta no lugar


    O vendedor Weider Ferreira da Costa de 30 aos de idade foi acordado esta madrugada por volta das 5h15 pelo som do disparo do alarme de seu veiculo, após o mesmo ter sido violado.

Segundo a vitima o carro estava estacionado na garagem da casa e foi violado por desconhecidos que cortaram a borracha de guarnição do vidro traseiro, retiraram o vidro e furtaram aproximadamente 400 bonés de vária marcas, além de 20 camisetas de várias marcas e cores que Weider comercializa.

Logo após o disparo do alarme do carro o ladrão pegou as mercadorias e fugiu e abandonando uma bicicleta branca e rosa no local.

"FUNDO DO SHOPPING" - Professora é assaltada após sacar dinheiro em shopping


    A professora Ceila Marileide Pinho de de 53 anos de idade foi vitima de um assalto na noite do feriado de 1º de maio, logo após ter efetuado um saque num dos caixas eletrônicos do Shopping.

Segundo relatos da professora á polícia ela havia efetuado o referiod saque e se dirigia até o seu veículo que havia ficado estacionado na Avenida Júlio Campos, nos fundos do shopping.

Conforme a vitima ao se aproximar do carro ela foi abordada por um indivíduo sem capacete ocupando uma moto escura e trajando uma jaqueta jeans que lhe tomou a bolsa que trazia a tiracolo, e fugiu tomando rumo do bairro Sagrada Família.

Segundo a professora, no interior da bolsa, havia dois celulares (Nokia e Samsung), 02 cartões de benefício, e cartões bancários, e um molho de chaves da Escola Marechal Dutra.

Tudo indica que a professora tenha sido observada enquanto fazia o saque e foi seguida. A PM esteve no local mas não conseguiu localizar o suspeito.

"CIDADE DE DEUS" - Briga em conveniência resulta em mordida, e facada na orelha de vitima


    Uma ligação ao 190 da PM na noite de ontem (1),por volta das 22h dava conta de uma confusão na Conveniência Barbosa, localizada na Rua A 98, no bairro Cidade de Deus.

Quando a polícia chegou ao local encontrou a seguinte situação: O cobrador Bento Barbosa da Silva Junior de 31 aos de idade apresentava um ferimento provocado por arma branca na orelha e squerda e uma mordida no tórax. O seu veiculo também acabou sendo danificado pelo suspeito que fugiu e não foi identificado.

Segundo relatos da vitima à policia, ela estava sentada na conveniência com uns amigos e começou uma discussão com um indivíduo que estava sentado numa mesa ao lado por motivos não revelados.

Durante a discussão os ânimos se exaltaram e o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe no rapaz que atingiu lhe a orelha esquerda provocando um corte. Eles entraram em vias de fato e o homem então deu uma mordida na altura do tórax do cobrador.

Testemunhas separaram a briga, mas não satisfeito o homem ainda teria pego um objeto não identificado e atirado contra o carro da vitima quebrando o vidro e amassando a porta. Após a briga o suspeito fugiu sem ser identificado.

A PM até procurou pelo suspeito mas não logrou êxito.

"FISCALIZAÇÃO BR-163" - PRF apreende trio em Voyage com 410 comprimidos de estimulantes, esteroides e anabolizantes


Ilustração-arquivo

      Policiais Rodoviários Federais da 2ª Delegacia PRF de Rondonópolis, faziam uma fiscalização de rotina nesta madrugada (2), por volta das 4h30, no KM 115 da BR 163 quando abordaram um veículo VW Voyage de Várzea Grande (MT), transportando ilegalmente 410 comprimidos de estimulantes sexuais (Pramil), esteroides e anabolizantes.

O veículo era conduzido pelo motorista (S.L.L.) de 32 anos de idade e tinha como passageiros, o auxiliar administrativo, (E.P.C.A.) de 38 e o cabeleireiro (R.C.S.) de 27.

Segundo a PRF, no momento da abordagem, os três homens foram entrevistados e ao se proceder uma revista pessoal nos ocupantes do carro, foi encontrado em poder dos passageiros, 200 comprimidos de “Stanozolol 10 mg”; 160 comprimidos de “Sildenafil 50 mg (Pramil)”; 40 comprimidos de “Sildenafil 50 mg (Procops)”; e 10 comprimidos de Sildenafil 100mg (Pramil Forte), totalizando 410 comprimidos. 
No interior do veículo a PRF encontrou ainda vários frascos de perfumes importados.

Segundo a PRF, os ocupantes do veículo retornavam do Paraguai onde afirmam terem ido para colocar pneus e rodas esportivas no veiculo e aproveitaram para comprar os medicamentos irregulares. Aos policiais eles teriam dito que os remédios eram para consumo próprio.

Veiculo Voyage que transportava os medicamentos
Diante da situação verificada os suspeitos foram detidos e encaminhados á delegacia do Cisc em Rondonópolis onde o motorista foi arrolado como testemunha e os dois passageiros foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhados à Cadeia Pública.