quarta-feira, 2 de maio de 2012

ABSURDO" - Mulher apanha de ex-marido da Vila Mineira até a Vila União


Ilustração
    Uma situação absurda foi registrada nesta madrugada, por volta da 1h20, na Vila Mineira quando a dona de casa (B.O.) de 19 anos de idade, acabou sendo agredida e apanhou do ex marido o pintor (R.M.F.) de 30 anos, da Vila Mineira onde estava até a Vila União onde mora.

Segundo relatos da vitima ela esta separada do companheiro há cerca de 30 dias e ontem deixou o seu filho recém-nascido em casa e foi até a casa de sua comadre na Vila Mineira.

Nem bem ela chegou e ouviu uma voz chamando por ela na porta da casa. Ao sair encontrou o ex que sem mais nem menos desferiu um tapa em seu rosto, a segurou pelos cabelos e arrastou-a ate à rua ordenando que ela fosse embora naquele momento.

Segundo a vítima o ex-marido foi seguindo ela e fazendo ameaças que se não obedecesse iria continuar apanhando. E foi assim até a Vila União.

A mulher foi salva pela mãe que lhe telefonou o momento em que estava sendo forçada a ir embora e apanhava do ex-marido na rua. A mãe dela acionou a PM e informou o local onde a filha estava.

Quando percebeu que haviam chamado a polícia o ex-marido valentão fugiu.  Ainda segundo a vítima ela rompeu a relação e deixou o companheiro porque o mesmo é violento e agressivo. Ontem ela apanhou porque não quis obedece-lo e retomar a relação.

Nenhum comentário: