sexta-feira, 30 de março de 2012

"ACIDENTE" - Choque de carro em moto deixa menina de 11 anos ferida na Lions


   Um acidente de trânsito, agora há pouco, por volta da 6h50, no cruzamento das ruas Dom Pedro II e Lions Internacional, deixou uma adolescente de 11 anos, ferida.

Segundo a condutora da moto Raika, ela e a filha de 11 anos, seguiam em sua motocicleta Honda Biz 125cc pela Rua Dom Pedro II sentido Bairro- Centro, e o Fiat Uno de cor azul seguia na frente.
Ao cruzar a Avenida Lions, a condutora do Uno tentou uma conversão à esquerda, mas segundo a motociclista não teria sinalizado, o que acabou provocando o fechamento e o consequente abalroamento do carro na moto provocado a queda das ocupantes.

A menina caiu ao solo e tudo indica que a roda traseira esquerda do carro tenha passado nas costas da garota. Ela estava consciente, mas apresentava sangramento na face (nariz e boca).

A garota reclamava de muitas dores nas costas. Uma guarnição do Samu esteve no local e encaminhou as duas vitimas para atendimentos médicos no hospital. 

A condutora da moto e mãe da garota sofreu apenas escoriações leves.

"ABSURDO" - Policial descobre que deve a banco onde nunca foi cliente


    O policial militar (J.R.), 25 anos de idade, morador do Parque Universitário fez uma descoberta bastante desagradável na data de ontem (29).

Ele descobriu que tem uma dívida de R$ 10 mil num banco no qual ele não é cliente, nunca abriu conta e nem solicitou cartão de crédito.
De acordo com relatos do policial militar ele recebeu uma ligação de uma representante do Banco Bradesco local, dando conta da existência da referida dívida.

O policial procurou a agência e constatou a veracidade da informação, através de um extrato da suposta conta bancária aberta em seus nome. Ocorre que o policial afirma que nunca abriu conta no referido banco, e nem solicitou cartão de crédito algum.

Conforme a contabilidade do banco, a suposta dívida é referente a gastos com um cartão de crédito emitido em nome do mesmo.

Infelizmente esse tipo de golpe é muito comum hoje em dia. Bandidos se apossam de informações pessoais de um indivíduo e munidos destas informações abrem contas em bancos, fazem empréstimos e aplicam golpes usando o nome da vitima.

O problema é que muitas vezes a pessoa só descobre que foi vitima de um golpe assim, quando a confusão já está formada.

Normalmente, depois a pessoa ainda terá muitas dores de cabeça para provar que não fez ou participou do golpe.

Quando consegue, os bancos estornam os valores debitados na conta e o nome da pessoa é limpo.

"INSEGURANÇA" - Adolescentes assaltados enquanto faziam caminhada na Júlio Campos


   Os dois adolescentes, Jorge Bastos de Carvalho Bisneto, de 15 anos e, Kawê da Silva Pires de 17, faziam uma caminhada pela avenida Júlio Campos, na noite de ontem (29), por volta das 21h, quando foram interceptados e assaltados por dois indivíduos desconhecidos ocupando uma motocicleta Fan de cor preta.

Conforme as vitimas, o indivíduo que estava no carona, simulou estar armado com um revólver e anunciou o roubo: “é um assalto, vai morrer, perdeu”.... Um dos ladrões trajava camiseta preta, e o outro camiseta cinza e shorts branco.

Os bandidos levaram o celular Samsung modelo GT B3410, do Jorge e a carteira com documentos pessoais e R$ 10,00 do Kawê.
De posse dos objetos os marginais fugiram tomando rumo ignorado.