segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Valdemar Vasco ganha corrida ‘Aniversário de Itiquira (MT)’



Ailton Lima

O atleta rondonopolitana Valdemar Ferreira Vasco (34), vem mostrando a sua performance a cada corrida que participa.

Desta feita ele sagrou-se campeão geral na corrida de comemoração ao aniversário de 63 anos da cidade de Itiquira (MT) distante 110 km de Rondonópolis, nesse domingo (04).

A prova que que foi organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itiquira, teve um percurso de  5,5 km de extensão, foi disputada por cerca de 100 atletas amadores da cidade e da região. A largada foi em frente ao Ginásio Robertão em Itiquira e a chegada me frente à Câmara Municipal.

Na segunda colocação ficou o atleta Benedito Luiz da Silva, com um tempo de 20:20 min.

Fechando o pódio na terceira colocação, o atleta Ailton Pereira de Jesus com um tempo de 21:26 min.

Valdemar Vasco que é patrocinado por Agropecuária Sachetti, Tropical Supermercados, Coder, Drogaria Alegria, Mega Suplementos, Telles Informática, Ateliê IVONE Artes, Sementes Petrovina, Equipe Elas por Elas e, Notícias de Mato Grosso agradeceu  a conquista: “Graças a deus hoje fui Campeão Geral da corrida Aniversário de Itiquira, agradeço primeiro a Deus, minha esposa e meus apoiadores que represento, e, o meu grande treinador Rui, obrigado a todos”, finaliza.


De acordo com Vasco, os próximos desafios serão nesse próximo final de semana, durante as comemorações do aniversário de fundação da cidade de Rondonópolis, onde o atleta participa de duas provas: a primeira na manhã do sábado (10) na corrida “Ação e Saúde” cujo percurso será de 06 km na avenida Presidente Médici.


A segunda competição será no domingo (11) e terá um percurso de 05 km. A prova será disputada na vila Toscana, um bairro novo que está surgindo na cidade.