sexta-feira, 29 de agosto de 2014

“CIDADE VIOLENTA” - Rapaz de 27 anos é assassinado a tiros na Avenida Júlio Campos nesse final de tarde




A Cidade de Rondonópolis está cada  dia mais violenta. Um trabalhador presenciou a morte do próprio filho Vanderson Fernandes Souza de 27 anos de idade: Na  tarde desta última sexta-feira (29), das por volta 17h15. Pai e filho seguiam em motos distintas quando o filho foi abordado por dois indivíduos armados. 

O carona sacou de uma arma e efetuou vários disparos contra o rapaz atingindo-o na cabeça altura da nuca. Quando o rapaz caiu da moto Yamaha YBR Vermelha, o atirador ainda efetuou mais tiros para garantir que havia matado a vitima. Após os disparos os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. 


O SAMU chegou hum ser acionado e compareceu ao local, mas nada pode fazer, Pois a vitima havia entrado óbito. Varias viaturas da PM estiveram no, local do crime  iniciando os primeiros levantamentos para se chegar aos autores mas até o fechamento desta edição  nada havia sido conseguido. 


De a acordo com o pai, o filho não tinha passagens pela policia  e não sabia de nenhum desafeto do filho. O Caso será investigado pelo Departamento de Crimes Contra a Pessoa - DCCP da 1ª DP.