domingo, 13 de outubro de 2013

"BANDIDO COMÉDIA" - Ladrão apanha de mulher após assalta-la com pistola de brinquedo


Mulher reage e surra ladrão armado com pistola de brinquedo em MT
Ilustração

Policiais militares atenderam um chamado por volta das 14h na Rua Ari Paes Barreto e prenderam  Mauro Cesar da Costa, de 28 anos, acusado de assaltar um mercadinho no bairro Cristo Rei em Várzea Grande (MT), usando uma pistola de brinquedo. 

Ele chegou a roubar R$ 321 em dinheiro e celulares, mas uma funcionária o seguiu e quando ele embarcava na garupa de um moto-táxi, deu um murro nele e o derrubou.

Ao perceber que o ladrão usava uma pistola de brinquedo (arma de plástico) a muher se enfureceu e ajudada por outras pessoas, aplicaram uma tremenda surra no "bandido comédia". 

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, eles tiveram que tirar o suspeito do meio de populares que o surraram com chutes e murros e queriam linchá-lo. Eles acrescentaram que o mototaxista tentou sair do local, mas algumas esquinas depois, acabou se envolvendo numa colisão com um Palio. 

Os PMs se certificaram que o rapaz não teve participação no assalto, uma vez que foi contratado para fazer a corrida.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, Mauro alegou que é usuário de entorpecentes e precisava de dinheiro para sustentar o vício. Ele foi autuado por roubo.

"TRAGÉDIA" - Trabalhador morre serrado ao meio em madeireira próximo a Juara (MT) "Atenção imagens fortes"


Tragedia em serraria: a cena chocou os trabalhadores no local





Tudo aconteceu quando José Maia dos Anjos de 43 anos de idade fazia a limpeza em frente à "SERRA FITA" dentro do barracão da Serraria Jaburu (próximo a Juara (MT), quando escorregou. 



No momento que José desequilibrou, ele tentou segurar-se em algo para manter o equilíbrio, e, acabou segurando no cabo da alavanca que faz a tora seguir para frente. A tora veio violentamente contra José que foi empurrado contra a serra, que em segundos partiu ele ao meio, antes que alguém pudesse fazer algo.



Imediatamente todos os funcionários correram ao local e desligaram a energia da serraria, para parar a serra que continuava a cortar a vítima. 

A cena chocou a todos que ainda tiveram que recolher os pedaços do colega de trabalho. 


O cabo Araújo e o soldado Rocha foram até o local e fizeram a coleta de dados para o registro do Boletim de Ocorrência de Acidente fatal de trabalho. O corpo da vítima foi trazido pelo gerente da empresa até o IML de Juara ainda na tarde desta sexta-feira (11) por um veículo da serraria.



José que era casado, deixa esposa e três filhos.



Fonte: MT em Manchete.blogspot.com.br/

"COLISÃO FRONTAL" - Acidente na MT-130 próximo a Primavera deixa um morto

Segundo informações o motorista da caminhonete teria feito uma ultrapassagem e colidido com uma carreta
Foto: João Paulo Rezende

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na MT 130 sentido Paranatinga , mais precisamente a 40 quilômetros de Primavera do Leste, por volta das 21h, na noite deste sábado (12).

Segundo informações o motorista da caminhonete  placas DET 6774 de Primavera do Leste seguia de Paranatinga  sentido a cidade, teria feito uma ultrapassagem e teria batido de frente com o caminhão placas DUT 4674 que seguia no sentido contrario, devido ao impacto da colisão o motorista da caminhonete não resistiu e morreu no local.

A caminhonete está registrada em nome de Luiz Missioneiro, mais ainda não há informação se era ele quem dirigia o veículo. 

Fonte: Cliquef5