segunda-feira, 11 de março de 2013

“NOVA SEDE” - TV Cidade Record está em novo endereço


A partir desta segunda-feira (11), a TV Cidade Record,  terá um novo endereço em Rondonópolis. A nova Sede da Emissora é no Residencial Granville, as margens do Anel Viário, próximo ao trevo da MT 270, (trevo do Jardim Atlântico).

O objetivo da direção geral é oferecer uma instalação adequada para melhor receber  visitantes, empresários e políticos  que fazem a TV Cidade Record ser a melhor TV da Cidade.

“Nós sempre trabalhamos focados em Rondonópolis, o projeto de uma sede nova com uma estrutura para melhor atender todos que são nossos parceiros, já fazia parte do nosso sonho, mas depois de muito tempo, muito trabalho agora pode dizer, o sonho foi realizado”, disse Renato Muzetti, diretor geral.

Mas os investimentos não ficaram limitados somente na estrutura física, a direção também investiu em equipamentos digital de ultima geração, para levar ao telespectador a melhor imagem, em HD, a partir de ontem domingo, no televisor digital será sintonizado no canal  5.1, 

A TV Cidade é genuinamente Rondonpolitana. O grupo de funcionários todo é da Cidade, isso enriquece e valoriza tudo que é produzido aqui.

De acordo com Muzetti, agora o trabalho será redobrado para corresponder todo investimento feito na emissora que é a Cara e a identidade de Rondonópolis. “Nós sempre trabalhamos para o povo dessa cidade, e como o município está crescendo nós também não poderíamos deixar de investir e atender ainda melhor a população que assim como nós acredita no desenvolvimento de Rondonópolis.
Fonte: Assessoria.

“PM DE LUTO” - Infarto fulminante mata sargento PM Edison aos 47 anos


A PM de Rondonópolis ficou mais triste este domingo (10), quando um infarto fulminante matou o 3º Sargento João Edison Rodrigues dos Santos de 47 anos de idade.
Segundo informações, ele passou mal em casa pela manhã e foi encaminhado à Santa Casa para atendimento médico. Quando estava sendo atendido teve um infarto fulminante que impediu a intervenção dos médicos do plantão, e o sargento veio à óbito.
O Edison foi promovido a sargento recentemente e era considerado um policial atuante e operacional nas fileiras da PM/MT, onde ingressou no ano de 1984.
João Edison era casado, pai de três filhos e era natural de Guiratinga (MT), distante cerca de 110 km de Rondonópolis.
O seu corpo está sendo velado no Cemitério Municipal de Vila Aurora onde será sepultado na tarde de hoje (11), por volta das 16h.

“VIOLÊNCIA” - Homem de 32 anos é esfaqueado em bar na Vila Olinda


Alex  Sandro Silva Pereira de 32 anos de idade, morador do residencial Ana Carla, foi vitima de uma tentativa de homicídio no final da tarde deste domingo (10), quando estava no “Bar tô nem aí”.

De acordo com informações da PM, o rapaz estava consumindo bebida alcóolica no referido bar quando se desentendeu com um indivíduo conhecido como Valdomiro, vulgo “Paraguai”.

O suspeito teria sacado de uma faca e desferido um golpe no abdome de Alex, provocando lhe um ferimento.

Populares socorrem a vitima até o pronto atendimento (PA), mas o mesmo acabou sendo enviado ao Hospital Regional para cuidados médicos.

O suspeito, após tentar contra a vida de Alex Sandro, evadiu-se do local e não foi encontrado.

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa DCCP do Cisc.

“LUTO NA PM II” - Infarto mata cabo da PM, Sinomar Martins de Freitas


Segundo informações o militar passou mal em casa e foi encaminhado para atendimento no PA, e teve que ser encaminhado ao Hospital Regional. Sinomar sofreu um infarto fulminante e veio à óbito por volta das 21h deste domingo (10).

Conforme informações, o militar ainda convalescia de um ferimento à bala que recebeu no abdome na  noite de 30 de Julho de 2011, quando fazia uma operação policial de combate a som alto.
Na ocasião, ele e o então soldado aluno Thiago Ferreira Coelho, foram feridos a tiros na ‘Conveniência Fadigas Bar,’ no bairro Bom pastor após reclamarem do som alto vindo de um veículo  VW Cross Fox, dirigido, por  Walisson de Oliveira Duarte, que segundo a PM já teria várias passagens. O suspeito se entregou 30 dias depois na cidade de várzea Grande.
Sinomar deixa esposa e filhos. O corpo do militar está sendo velado no Clube da Família Miliciana no Jardim Adriana.
Pela manhã o 3º sargento PM José Edison Rodrigues dos Santos de 47 anos de idade, também morreu vitima de um infarto. A PM de Rondonópolis perdeu por infarto, dois valentes integrantes num só dia.