quarta-feira, 25 de setembro de 2013

“MAL EXEMPLO” - Pastor evangélico de Rondonópolis é preso dirigindo carro roubado

D.S.S disse que pegou veículo emprestado com um amigo

Ilustração
Policiais rodoviários federais faziam uma fiscalização de rotina na BR-364 no início desta madrugada (25), mais precisamente por volta da meia noite e meia, no posto PRF de Cuiabá, saída para Rondonópolis, quando efetuaram a abordagem ao condutor de um veículo Renault Duster suspeito. 

Ao proceder as devidas averiguações no carro descobriram tratar-se de um veículo roubado na cidade de Niterói (RJ).

Na direção do citado veículo, segundo a PRF estava o pastor evangélico D.S.S., de 31 anos de idade.

Conforme a PRF o veículo apresentava sinais de remarcação do chassis, além de ter sido apagada uma das etiquetas de identificação, no vidro da porta do passageiro.

A prisão, por suspeita de receptação, ocorreu nesta quarta-feira (25), por volta da meia-noite e meia, no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Cuiabá, na BR-364, na saída para Rondonópolis.

Ao localizar uma terceira etiqueta, descobriram que o carro, que tem placas do Rio de Janeiro, fora roubado no dia 15 de maio, na cidade de Niterói (RJ).
“O veículo está com remarcação dos chassis, mais precisamente nos últimos números, além de etiquetas removidas, clássico de veículos com numeração adulterada”, explicou um dos policiais.

Conduzido ao Plantão Metropolitano da Capital, o pastor negou que soubesse de alguma irregularidade no automóvel.

Aos policiais ele disse que emprestou o veículo de um amigo, há cerca de quatro meses, no Rio de Janeiro, e viajou para Rondonópolis, onde mora reside atualmente.

O pastor acrescentou que viajava de Rondonópolis até Várzea Grande, onde iria embarcar num avião para a Bahia, onde tem parentes.  Demerson foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador em veículos.

Fonte: MidiaNews