terça-feira, 13 de dezembro de 2016

NOVA DIRETORIA: Aylon Arruda foi eleito Presidente do Sindicato Rural para o triênio 2017/2020



Ailton Lima

O Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis elegeu nesta segunda-feira (12), a nova diretoria que vai conduzir os destinos da entidade no próximo triênio compreendido entre: 2017/2020.
Encabeçando a chapa SINDFORTE, o atual vice-diretor Aylon Gonçalo de Arruda, acabou sendo eleito presidente do Sindicato Rural.

Nos termos do Estatuto Social, a nova Diretoria, Conselho Fiscal e seus respectivos suplentes eleitos, tomam posse no dia 02 de Janeiro de 2017.

Como já integrava a diretoria do presidente Francisco Olavo Pugliese de Castro (Chico da Paulicéia), como vice-presidente, Aylon Arruda vai dar continuidade aos projetos desenvolvidos pela atual diretoria, qual seja: fortalecimento do Sindicato e melhorias no maior produto do Sindicato Rural, a Exposul.

Segundo o presidente eleito, a sua diretoria vai focar seus trabalhos em fortalecer o Sindicato Rural e a classe produtora, ampliando as parcerias de qualificação de mão de obra, que vá atender as demandas do produtor rural e associados.

Aylon disse ainda que pretende trabalhar para aproximar cada vez mais a entidade da sociedade local disponibilizando as instalações do Parque de Exposições para que a sociedade e os empresários e produtores, possam usufruir mais vezes durante o ano do espaço, realizando eventos púbicos e privados.

O presidente disse também que pretende continuar as ações de parceria em benemerência com instituições filantrópicas da cidade, como o Hospital do Câncer que o Sindicato já ajuda há quatro anos, entre outras.

Aylon disse ainda que a sua diretoria vai colocar em pauta de discussão o ultimo modelo de formatação da Exposul, que de certa forma deu à feira um formato de central de negócios mesclada com entretenimento popular.


CHAPA: SINDFORTE

A nova diretoria eleita para administrar o Sindicato Rural nos próximos três anos ficou assim composta:

Presidente: Aylon Gonçalo de Arruda
1º Vice Presidente: Lucindo Zamboni Junior
2º Vice Presidente: Marcio Vinicius Ribeiro de Moraes

Secretario: Antônio Stratis
2º Secretário: Tages Martinelli
3º Secretário: Caio Venuto Soares Silveira
4º Secretário: Reinaldo Assis Aguiar Junior

Tesoureiro: Eduardo Tomczyk
2º Tesoureiro: Michel Erlanderson Alves Falca Pagno
3º Tesoureiro: Tarcis Teixeira Sachetti
4º Tesoureiro: Edison Jose Sanches Neto

Conselho Fiscal: Antônio Miguel Weber
Adevaldo Narciso da Costa
Carmem Clarice Schineider
Conselho Fiscal: Alberto Torremocha
Suplentes: Antônio Carlos Dourado
Osvaldo Luiz Rubin Pasqualotto