sábado, 5 de maio de 2012

"INCONFORMADO" - Inconformado com fim do namoro vendedor invade casa e agride Ex


    Uma ligação ao 190 da PM na noite de ontem (4), por volta das 21h dava conta de mais uma situação de violência doméstica envolvendo ex-namorado inconformado com o fim do romance.

Segundo relatos da denunciante, a contadora (C.R.L.O.M.) de 29 anos de idade, moradora da vila São Francisco, o seu ex-namorado, Juscelino Moreira, de 34 anos, chegou à sua casa ontem alterado, invadiu o local e passou a agredi-la fisicamente com um tapa na face.

Em seguida ele sacou uma arma da cintura (revolver preto curto), apontou para a sua cabeça e lhe fez diversas ameaças de morte. Em seguida saiu.

Posteriormente ele retornou ao local e continuou a série de ameaças e agressões. Depois de agredi-la por duas vezes consecutivas, o vendedor fugiu tomando rumo ignorado.

A contadora acionou a PM que compareceu ao local e efetuou diligências no sentido de localizar e prender o suspeito, mas não logrou êxito.

Segundo relatos da denunciante, este já é quarto BO que ela registra contra o ex-namorado. A mulher já conseguiu medidas protetivas contra o ex, e ele está impedido de se aproximar dela devendo manter uma distância mínima de 500 metros.

Todavia, parece que ele não está muito interessado em obedecer a justiça.

"BR-364" - PRF apreende F1000 carregada de carne bovina “In natura” sem nota


    Uma fiscalização de rotina no km 216 da BR-364, ontem, por volta das 18h45, resultou na apreensão de uma veículo Ford F1000, transportando cerca de 400kg de carne bovina “in natura” (correspondente a duas rezes) sem a devida documentação de origem (nota Fiscal) e procedência, sem refrigeração e sem condições de conservação e higiene.

Segundo a PRF o condutor do veículo identificado como sendo o açougueiro Roberto Ribeiro da Silva de 34 anos de idade,  assumiu ser dono de parte da carne transportada.

O caso foi encaminhado ao Cisc e comunicado à Vigilância Sanitária Ambiental, para s providências cabíveis

"TENTATIVA DE HOMICIDIO' - Ex-prefeito de Pedra Preta sofre atentado a bala e sobrevive


     O ex-prefeito e pedra preta, Nelson Dias de Moraes de 63 anos de idade, foi vitima de um atentado a bala no final da noite de ontem (4), por volta das 23h14, quando estava em sua casa na Rua João XXIII no bairro Santa Cruz.

Segundo os primeiros a levantamentos, um indivíduo ocupando uma moto titan preta chegou armado e efetuou pelo menos seis disparos contra a pessoa do ex- prefeito atingindo-o pelo menos três vezes: uma no abdome, outra o peito que lhe perfurou o pulmão e outra no braço.

A perícia recolheu várias capsulas no local, denotando que o atirador pode ter usado uma pistola (calibre ainda não revelado).
Segundo relatos constantes do BO registrado pela PM, o próprio ex-prefeito teria procurado o Cisc na manhã de ontem por volta das 9h, relatando que estaria sendo alvo de ameaças de morte por parte de um familiar (ex-nora).

Segundo relatos de Nelson Dias, ele foi avisado por uma fonte anônima que sua ex-nora uma advogada estaria num veículo GM Vectra bordô procurando um matador de aluguel e estaria disposta a pagar R$ 40 mil pela sua morte.

Ainda segundo os relatos do ex-prefeito, o seu informante teria repassado que uma pessoa (pistoleiro) teria conversado com a mulher, mas devido ele ser o esteio de sua família, o seu envolvimento e possível prisão poderia abalar a situação de sua família e filhos.

Segundo a fonte do ex prefeito, o pistoleiro teria levado em conta ainda a popularidade da vitima, ele percebeu que por conta da vitima ser uma pessoa muito conhecida (ex prefeito de Pedra Preta), o caso daria muita repercussão e em princípio não teria aceito a Empreitada.

Mas não ficou provado ainda se esta pessoa já parcialmente identificada acabou aceitando a empreitada e realizado a tentativa de homicídio.

Segundo o BO, o ex-prefeito relatou à policia que apenas neste ano já registrou dois boletins de ocorrências por ameaças à sua família.
Nelson Dias Moraes foi operado, está internado no Hospital Regional seu estado é grave, mas estável.

"VIOLÊNCIA FAMILIAR" - Filho descontrolado ameaça e agride mãe e irmãos na Vila Olinda



    Um telefonema ao 190 da PM nesta madrugada por volta da 1h30 dava conta de uma situação de violência doméstica e família, numa residência da Rua A 6, na Vila Olinda II.


Segundo relatos da vitima, a dona de casa Eliana Nunes do Santos de 41 ,o seu filho Henrique Nunes do Santos chegou em casa alterado e descontrolado, e de posse de um canivete, ameaçou e agrediu com socos e pontapés a própria mãe, a irmã de 16 anos e o irmão de 18.



O rapaz ainda quebrou a porta da casa e o computador da família.

A PM esteve no local realizando diligências no sentido de localizar e prender o suspeito mas não logrou êxito. O caso foi registrado no Cisc para providências cabíveis