sábado, 5 de maio de 2012

"INCONFORMADO" - Inconformado com fim do namoro vendedor invade casa e agride Ex


    Uma ligação ao 190 da PM na noite de ontem (4), por volta das 21h dava conta de mais uma situação de violência doméstica envolvendo ex-namorado inconformado com o fim do romance.

Segundo relatos da denunciante, a contadora (C.R.L.O.M.) de 29 anos de idade, moradora da vila São Francisco, o seu ex-namorado, Juscelino Moreira, de 34 anos, chegou à sua casa ontem alterado, invadiu o local e passou a agredi-la fisicamente com um tapa na face.

Em seguida ele sacou uma arma da cintura (revolver preto curto), apontou para a sua cabeça e lhe fez diversas ameaças de morte. Em seguida saiu.

Posteriormente ele retornou ao local e continuou a série de ameaças e agressões. Depois de agredi-la por duas vezes consecutivas, o vendedor fugiu tomando rumo ignorado.

A contadora acionou a PM que compareceu ao local e efetuou diligências no sentido de localizar e prender o suspeito, mas não logrou êxito.

Segundo relatos da denunciante, este já é quarto BO que ela registra contra o ex-namorado. A mulher já conseguiu medidas protetivas contra o ex, e ele está impedido de se aproximar dela devendo manter uma distância mínima de 500 metros.

Todavia, parece que ele não está muito interessado em obedecer a justiça.

Nenhum comentário: