terça-feira, 1 de maio de 2012

"JARDIM ADRIANA" - Enfermeira assaltada na Fernando Correia perde celular e corrente de ouro


    A enfermeira Erica Sabrina Barbosa de Oliveira Souza de 24 anos de idade, estava na Rua Fernando Correia ao lado do “Posto Pobore”, quando foi abordada por dois indivíduos armados ocupando um moto, que a renderam e anunciaram ao assalto.

O carona lhe apontou uma arma e exigiu que entregasse o celular “BlackBerry”, e a corrente de ouro que trazia no pescoço. Sem alternativa a trabalhadora entregou seus pertences, e os bandidos fugiram tomando rumo do centro da cidade.

A situação de violência foi tão inusitada para a trabalhadora que a enfermeira ficou assustada e sem ação não conseguindo nem registrar as características dos marginais.

"CIDADE ALTA" - Polícia procura moto furtada e encontra em boca de fumo


      Uma ação de busca da Polícia Militar no sentido de localizar uma moto Yamaha Factor preta que havia sido furtada no dia de ontem (30), resultou na localização da moto numa casa suspeita de abrigar uma boca de fumo, na Rua Morumbi, no bairro Cidade Alta, por volta das 19h40.

Durante a abordagem a casa suspeita os policiais localizaram a moto furtada, apreenderam farta quantidade de entorpecente, e vários objetos suspeitos, além de quatro menores sendo três meninas uma de 14, e duas de 16 anos, além de um menor de 17, que supostamente estariam sendo aliciados ao tráfico e à prostituição.

O servente de pedreiro (M.D.S.) de 19 anos, e a doméstica e dona da casa (M.S.L.) de 39, foram autuados em flagrante por trafico, corrupção de menores e receptação.

"JARDIM EUROPA" - Dupla assalta mercado e leva carteira com R$ 500,00 de cliente


     Mais uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial foi registrada na cidade na noite de ontem (30), por volta das 19h23, desta feita no residencial Jardim Europa, região do Jardim Atlântico.

Segundo relatos das vitimas, dois bandidos armados ocupando uma moto Fan 150cc preta chegaram ao Mercado Brasil renderam as pessoas, roubaram todo o dinheiro do caixa (quantia não revelada) e a carteira de uma cliente, contendo documentos pessoais, cartões bancários e R$ 500,00 em dinheiro.

Segundo as vitimas os bandidos agiram com truculência e apavoraram as pessoas tocando literalmente o terror no local.

A ação foi rápida, e após o assalto, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. PM foi acionada e compareceu ao local, mas não conseguiu localizar e prender os suspeitos.