sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

“TODO ENROLADO” - Vigia particular é detido por violar lei do silêncio e falta de documentação

Uma situação inusitada foi registrada na noite de ontem (26), por volta das 22h, no Jardim Santa Clara, próximo ao Pátio da Coder.

Ali, segundo o BO registrado pela PM, o segurança particular Antônio Lucindo da Silva Junior de 28 anos de idade, foi denunciado à polícia por moradores do local, por perturbação do sossego publico.

De acordo com a denúncia o segurança estaria utilizando equipamentos sonoros (sirene), num veículo sem a devida documentação, e sem a devida autorização em desacordo ao código de posturas do município, bem como como ao CTB- Código de Trânsito Brasileiro.

De acordo com o BO, o suspeito é reincidente, e já foram registrados vários boletins de Ocorrências contra o mesmo, já tendo sido encaminhado á delegacia outras vezes.

Ainda segundo o documento da polícia, o segurança não comprovou através de documentos oficiais autorização para o exercício de segurança privada, bem como, o veículo que usava, estava com o licenciamento em atraso, não possuía placas de identificação e ele não apresentou CNH. Ou seja estava todo enrolado.

O segurança foi encaminhado ao Cisc onde prestou esclarecimentos ao delegado que adotou as providências inerente ao caso.

“VILA AURORA” - Ladrão quebra vidro de carro de fisioterapeuta e furta bolsa

  A onda de roubos e furtos que está assolando a cidade, está infernizando a vida da população em Rondonópolis! Esta noite, uma das diversas vitimas foi a fisioterapeuta  (E.V.C.) de 29 anos de idade.

Ela estacionou o seu veículo Rua Arnaldo Estevão na Vila Aurora, em frente da casa da sogra, para pegar o filho que ali estava, e demorou apenas 15 minutos.

Quando saiu, a decepção! O vidro do carro estava quebrado, e a sua bolsa de cor bege com alça marrom, contendo documentos pessoais, cartões bancários e outros pertences, além de cerca de R$ 400,00 havia sido furtada.

A vitima procurou a polícia para registrar queixa e cobrar providências.

“TROCA INJUSTA” - Ladrão invade casa de taxista rouba moto e deixa bicicleta

      O caso do furto na casa do taxista Weder Romão Gober da Silva, na madrugada de hoje (27), até parece historia de barbearia.

A vitima procurou o Cisc nesta madrugada, por volta das 3h10, para queixar-se de um arrombamento seguido de furto em sua casa, na Avenida João XXIII, na Vila Operária.

O taxista reclama que um indivíduo desconhecido, abriu o portão de sua casa, entrou e furtou a sua moto azul ano 2004, e deixou uma bicicleta velha de cor marrom no lugar da moto.

A troca, convenhamos, não foi justa, mas o ladrão não pensou assim e levou o veículo do trabalhador que ficou no prejuízo.


Por sorte, a moto acabou sendo localziada nesta madrugada, abandonada no Jardim Sumaré, mas meio depenada. O ladrão furtou o carburador, e ainda quebrou um dos cabos da moto. ela ainda apresnetava algumas pequenas avarias, provavelmente por ter sido jogada no chão pelo ladrão.

Esse será mais um caso para a Delegacia Distrital da Vila Operária investigar.

"TENTATIVA DE HOMICÍDIO" - Rapaz de 29 anos baleado na cabeça em bar na Vila Cardoso

Sérgio Graziano Pereira Cavalcante de 29 anos de idade, pode ser considerado um homem de muita sorte. 

Ele estava sentado sobre uma mesa de sinuca no “Bar Taco de Ouro”, localizado na Avenida Papa Urbano VI, na Vila Cardoso, na noite de ontem (26), por volta das 21h, quando de repente chegou um indivíduo desconhecido armado com um revolver, e sem mais nem menos, desferiu dois tiros em sua direção.
Foto Ilustrativa

Um dos disparos atingiu o lado direito do alto da cabeça da vitima. O agressor, fugiu logo após ter efetuado a tentativa de homicídio contra Sergio.
Como as pessoas não conseguiram entrar em contato com Samu, a vitima se dirigiu pessoalmente por seus próprios meios até uma guarnição policial e pediu socorro.

O rapaz foi encaminhado pela viatura policial do tenente Becker e soldado Freitas até o Pronto Atendimento (PA), mas como não havia médico com especialidade para extrair o projétil da cabeça de Sergio, acabou sendo encaminhado ao Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.

De acordo com a PM a vitima não soube precisar quem poderia ter tentado contra a sua vida, nem as eventuais razões para tanto.

O caso deverá ser investigado pela policia civil.

"RUA ARI COELHO" - Ladrão moicano rouba celular de vitima em ponto de ônibus

Ilustração
      A situação de insegurança na cidade de Rondonópolis, está realmente muito séria! Não Bastasse o crescente número de roubos, furtos e arrombamentos, alguns bandidos, confiantes na impunidade estão fazendo a festa.

A dona de casa, Reomar Araújo Pereira Feitosa de 28 anos de idade, residente na Rua das Garças no Parque Universitário, foi assaltada por dois indivíduos de bicicleta, um deles moicano que levaram o seu celular.

Segundo relatos constante do BO da PM, a vitima estava no ponto de ônibus em frente à faculdade Anhanguera, na Rua Ari Coelho quando foi abordada por dois indivíduos usando bicicletas, sendo que um deles usava cabelo moicano, e tinha olhos claros.
De posse de armas brancas (facas), os marginais a renderam e subtraíram o seu aparelho celular de cor branca da Nokia.

Após o roubo os indivíduos fugiram tranquilamente tomando rumo ignorado.


A PM foi acionada mas não logrou êxito em localizar os suspeitos.