Uma situação inusitada foi registrada na noite de ontem (26), por volta das 22h, no Jardim Santa Clara, próximo ao Pátio da Coder.
Ali, segundo o BO registrado pela PM, o segurança particular Antônio Lucindo da Silva Junior de 28 anos de idade, foi denunciado à polícia por moradores do local, por perturbação do sossego publico.
De acordo com a denúncia o segurança estaria utilizando equipamentos sonoros (sirene), num veículo sem a devida documentação, e sem a devida autorização em desacordo ao código de posturas do município, bem como como ao CTB- Código de Trânsito Brasileiro.
De acordo com o BO, o suspeito é reincidente, e já foram registrados vários boletins de Ocorrências contra o mesmo, já tendo sido encaminhado á delegacia outras vezes.
Ainda segundo o documento da polícia, o segurança não comprovou através de documentos oficiais autorização para o exercício de segurança privada, bem como, o veículo que usava, estava com o licenciamento em atraso, não possuía placas de identificação e ele não apresentou CNH. Ou seja estava todo enrolado.
O segurança foi encaminhado ao Cisc onde prestou esclarecimentos ao delegado que adotou as providências inerente ao caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário