segunda-feira, 4 de março de 2013

“TRAFICO DE DROGA” - PF apreende dupla com 25kg de maconha no final de semana em Rondonópolis


A Polícia Federal de Rondonópolis apreendeu na sexta-feira (01/03), dois homens com 25Kg de maconha escondidos em um VW  Voyage.

Dois homens foram presos em flagrante acusados de trafico de entorpecentes, são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos a bancos, cargas e pessoas.

Os agora detentos com os nomes de iniciais (P.H.G.) e (F.J.S.) foram encaminhados ao Presídio Mata Grande.


Cabe agora à justiça decidir o destino dos criminosos e dos bens apreendidos.

“PUNIÇÃO POR ATRASO” - Locador tenta matar inquilino por causa de aluguel atrasado na Vila Operária


Fabio Junior Silva Pinto de 20 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio  e foi agredido no rosto com um golpe de facão no final da tarde deste domingo (3), por volta das 18h30, na Rua João Paulo IV, porque estava com um mês de aluguel da ‘kitinete’ onde mora, atrasado.

Segundo relatos da vitima à polícia ela já estava promovendo a mudança do local, a pedido do locador identificado apenas por ‘Nêgo’, quando o mesmo chegou armado com um facão e correu atrás do inquilino, desferindo vários golpes contra a vítima.

Um dos golpes acertou o rosto de Fabio Junior, provocando um profundo corte na face do rapaz. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital para atendimento médico.  A polícia da Delegacia Distrital da Vila Operaria vai investigar o caso.

“JARDIM DAS PAINEIRAS” - Irmão agride irmã por causa de som alto da TV de madrugada


Esta madrugada (4), por volta da 1h30, a PM atendeu a uma ocorrência de lesão corporal e ameaça, onde um irmão de 29 anos acabou agredindo e ameaçando a irmã de  18, por causa de som alto na TV de madrugada.

De acordo com Maria das Graças da Silva (18),  ela chegou em casa e pediu ao irmão para baixar o som da TV pois sua mãe estava dormindo.

Ao invés de atender o pedido, Franscisco das Chagas Silva Gomes (29), deu um soco no rosto da irmã e ainda a ameaçou de morte, caso ela o denunciasse a polícia.

Segundo a vítima, o irmão ainda amaçou bater nela até matar se ele fosse preso.

Mas, como a irmã não se intimidou e acionou a polícia, o valentão acabou preso e algemado, por tentar resistir a prisão e foi encaminhado ao Cisc onde teve que prestar esclarecimentos ao delegado.

Resultado: acabou autuado em flagrante delito por lesão corporal, ameaça e resistência à prisão.

“JUVENTUDE TRANSVIADA”- PM prende grupo de jovens por assalto na Vila Aurora esta madrugada


Um grupo de rapazes estava em frente de casa na Vila Aurora esta madrugada (4), por volta das 2h, quando foram abordados por quatro indivíduos armados que ocupavam um veículo VW Gol cinza.

Conforme as vítimas, eles estavam em frente de casa na Avenida Leopoldina de Carvalho quando o citado veículo passou pelo local pelo menos três vezes.

De repente os indivíduos pararam e desceram anunciando o assalto. Os quatro suspeitos renderam as vítimas, duas delas irmãos (16 e 18 anos) e subtraíram aparelhos celulares, dinheiro (R$ 82,60),  capacetes, correntes de prata entre outros.

A PM foi acionada  e compareceu ao local iniciando diligências no sentido de localizar os suspeitos, o que acabou acontecendo nas proximidades da subestação da Rede Cemat, no Jardim Guanabara, onde acabaram  abordados e presos.

Com os suspeitos, a polícia afirma ter localizado um simulacro de arma de fogo, e os pertences das vitimas do assalto na Vila Aurora, que também os reconheceram.

Foram presos, (R.S.S.) 18 anos, (P.F.G.) 18, (R.M.R.) 17 e, (A.P.B) também de 17.  O grupo foi autuado em flagrante delito por roubo (art.157do CPB) e será encaminhado à cadeia publica. Os menores serão encaminhados ao Sócio educativo.