terça-feira, 19 de agosto de 2014

"TRAFICO" - Adolescente reincidente é detida com 20 kg de maconha em ônibus


Ilustração
Jovem tinha sido detida alguns meses atrás pelo menos crime de tráfico.
Adolescente levaria a droga para a cidade de Rio Branco, no Acre.

Uma adolescente de 17 anos foi detida na noite desta segunda-feira (18) com 20 kg de maconha, na BR-174, região da cidade de Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Segundo informações da assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a jovem estava em um ônibus de viagem que foi abordado pelos policiais.

A apreensão ocorreu por volta de 22h [horário de Mato Grosso]. De acordo com a PRF, o ônibus fazia o itinerário Brasília (DF), e iria para a cidade de Porto Velho (RO). As bagagens que estavam no interior do veículo foram fiscalizadas. Em uma das malas os policiais rodoviários encontraram diversos tabletes de droga acomodados entre os pertences da passageira.

A adolescente confessou que era a dona da mala e que a adquiriu na cidade de Campo Grande (MS). Conforme a PRF, a jovem disse que foi paga para fazer o transporte até a cidade de Rio Branco, no Acre.

Segundo a PRF, a mesma adolescente já tinha sido detida alguns meses atrás tentando embarcar com droga no aeroporto de Porto Velho (RO) e estava em liberdade há menos de dois meses. A droga e a adolescente foram levadas para a Polícia Civil de Pontes e Lacerda.