sábado, 24 de março de 2012

"MT-270" - Serventes presos por porte ilegal e disparo de arma em frente à casa de shows


    Policiais militares da guarnição dos cabos Sinomar e Deildson, receberam no começo desta madrugada, por volta da meia noite e 30 minutos, uma denuncia de que na MT-270 em frente a um casa de Shows e bailes (Terra Nativa), havia três indivíduos efetuando disparos de arma de fogo.

Seguindo a descrição do denunciante, os policiais se dirigiriam até o referido estabelecimento e ao chegar descobriram que os suspeitos haviam guardado as referidas armas num veículo Ford Verona e entrado para o baile.

Os policiais de posse da descrição dos indivíduos, entraram na casa de bailes e acabaram localizando um dos suspeitos, identificado como sendo, o servente Sebastião Rodrigo de Souza Silva de 20 anos de idade, que confirmou estar na companhia de mais dois amigos.

Os policiais solicitaram o seu acompanhamento até o estacionamento onde estava o citado veículo e ao efetuar uma revista no mesmo, os policias acabaram encontrando três revolveres escondidos no porta luvas do carro.
O rapaz recebeu voz de prisão e os policiais passaram a procurar os demais colegas do servente, na festa.
Os PMs localizaram e detiveram o também servente Alisson Rosa da Conceição Moreira de 24 anos de idade, residente no Santa Laura e o mesmo se mostrou bastante nervoso dificultando o trabalho dos policiais.

Também foi apreendido o menor, servente (E.S.S.) de 17 anos de idade, que negou ter efetuado disparos e possuir uma arma de fogo. Segundo o menor as armas eram de propriedade de Sebastião e Alisson.

Ao proceder uma conferência nas três armas os PMs confirmaram, que elas haviam sido utilizadas, pois apresentavam capsulas deflagradas e picotadas. Foram apreendidos três revólveres, sendo um Taurus de cano curto preto, e outro de cano longo e cromado todos calibres 38, e um terceiro da Marca Rossi com uma munição deflagrada e outra picotada. Uma das armas calibre 38 tinha a numeração raspada.

Diante da situação verificada o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Cisc onde foi entregue a autoridade policial para as medidas de praxe.