domingo, 10 de junho de 2012

"BARRA DO GARÇAS" - Mulher ateia fogo no quarto e sofre queimaduras em 70% do corpo


Ilustração

     Ontem sábado (9) por volta das 22h30, Suzana Lopes Alencar Silva, 34 anos, ateou fogo no quarto onde mora no fundo de uma residência no bairro Santo Antônio e por pouco não morre queimada em Barra do Garças. 


O fogo se alastrou pela quarto chamando atenção dos vizinhos que pediram ajuda. 


Policiais militares e equipes de reportagens das Tvs que chegaram primeiro no local decidiram quebrar a porta do quarto e usando extintores conseguiram tirar a dona-de-casa que estava debaixo da cama para se esconder das chamas. O Corpo de Bombeiros que chegou na seqüência terminou de debelar o incêndio. 


Suzana foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal (PSM) com queimaduras em 70% do corpo, segundo os médicos o quadro da paciente inspira cuidados. As queimaduras não atingiram órgãos vitais da vítima. . 


Segundo a polícia ainda não se sabe a razão para a dona-de-casa atear fogo no quarto. Sabe-se apenas que ela teria tentado o mesmo fato durante o dia. 

“CONTRA A VIDA”- Homem de 39 Anos é esfaqueado em casa no Maria Vetorasso


Ilustração

      O trabalhador Valdemir Souza Nobre, de 39 anos de idade, morador do residencial Maria Vetorasso, teve a sua residência invadida por desconhecidos na noite deste sábado (9),  por volta das 23h e sofreu uma tentativa de homicídio, sendo esfaqueado, na cabeça, nas costas e no rosto (boca).

Uma testemunha repassou à polícia militar que um dos suspeitos seria a pessoa de Maicon de tal.

Segundo a testemunha que também acionou a presença da PM, três rapazes teriam entrado na residência de Valdemir e começado a agredi-lo com golpes de faca, atingindo-o nas costas, cabeça e boca.

A vitima foi socorrida e encaminhada para atendimento no Hospital Regional e permanece internada sob cuidados médicos.

Quanto aos suspeitos, a PM realizou diligencias nas imediações no sentido de localizar e prender os responsáveis pela tentativa de homicídio, mas não logrou êxito.

As razões e motivações, bem como a eventual autoria, serão investigadas pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa - DCCP do Cisc.