quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ELEIÇÕES-2016: Propostas de mais transparência de Rogério agradam a sociedade, que quer mais!

Fotos: Rivian Dias

Ailton Lima/Assessoria

Foi dada a largada à grande corrida pelo voto popular das eleições 2016, e o candidato Rogério Salles 45, da Coligação “Rondonópolis Merece Mais”, já está nas ruas, visitando comunidades, empresas, instituições, que pedem para ouvir as propostas inovadoras do candidato da mudança.

O país está mergulhado numa profunda crise de credibilidade institucional, ocasionada por consecutivas e inconsequentes ações políticas de governo, que no viés da contramão dos interesses da população, tem deixado muito a desejar, praticando ações políticas que não atendem às demandas sociais.

Mas Rogério Salles, conhecido por sua austeridade e ética no trato com a coisa pública, está
apresentando uma nova proposta de gestão inovadora que vai resgatar essa credibilidade aqui na cidade. “O poder público precisa abandonar os interesses de grupos e voltar se para os interesses da população. Nós vamos usar as tecnologias na gestão pública em favor do cidadão e para facilitar a sua vida no dia a dia. Não se concebe mais hoje em dia, gastar mal o dinheiro público com obras caras, demoradas e mal planejadas e, que ao final, não atende às necessidades da população. O poder público precisa ser eficiente, ético, e desenvolver ações e políticas públicas sustentáveis que realmente beneficiem as comunidades”, explica.

Nos seus encontros durante as visitas às empresas e comércios da cidade, o candidato tem ouvido reclamações e questionamentos de empresários, comerciantes e comerciários, sobre a insegurança reinante no segmento. No caso dos trabalhadores, as queixas versam sobre as dificuldades encontradas quanto ao transporte coletivo, entre outras demandas. Muitas reclamações também quanto à inércia do poder público em dar as respostas necessárias.

E por onde tem passado ao longo da semana, o candidato da mudança escudado em sua larga vivência de mais de 30 anos na política, e experiência de ex-prefeito e ex-governador do estado, tem conseguido passar a ideia de que as suas propostas de mudanças são reais, e fazer mais e melhor aqui no município é possível, basta que haja uma gestão comprometida com essas transformações, pois “Rondonópolis Merece Mais”.


“A nossa campanha será propositiva! Nós iremos mostrar a população como nós podemos e iremos fazer diferente, garantindo que os recursos públicos sejam bem aplicados, com responsabilidade e sem desperdício”, garante o candidato.