quarta-feira, 11 de abril de 2012

"PELO TELHADO" - Comerciante flagra ladrão em estabelecimento mas ele foge


   A comerciante Zilene Ferreira Soares, proprietária do bar Marajá, localizado na rua 07 no bairro Pedra 90, acordou esta madrugada por volta das 5h com um barulho no interior do seu comércio.

Ela foi averiguar do que se tratava e ao acender a luz, flagrou um indivíduo conhecido por “Diego”, no interior do bar. O suspeito, acabou fugindo com pelo menos1 5 maços de cigarros.

A comerciante ainda tentou persegui-lo mas o perdeu de vista. De acordo com a denunciante o ladrão entrou no bar pelo telhado.

A PM foi acionada e compareceu ao local mas não logrou exto em localizar e prender o suspeito que é muito conhecido na região, por uso de entorpecente e pela pratica de furtos.

"PRAÇA DA SAUDADE" - Ladrão assalta estudante e o deixa apenas de cueca em praça


    Uma situação de violência absurda, foi registrada na noite de ontem (10), por volta das 20h, na Praça da Saudade, quando o estudante (T.S.S.C) de apenas 16 anos de idade, foi vitima de um assalto e foi deixado apenas de cuecas.

De acordo com relatos da vitima à policia, ele estava passando pela referida praça, retornando para casa no bairro Vila Esperança, quando foi interceptado por um indivíduo moreno (pardo), magro, cabelo ondulado, vestindo camiseta preta e short, e calçando chinelo, que se aproximou portando uma arma e anunciou o assalto.

O bandido exigiu que o estudante lhe entregasse o celular LG preto e azul que trazia consigo, em seguida ordenou que o adolescente tirasse a calça jeans que usava.

O ladrão tirou o short e vestiu a calça da vitima e foi embora correndo à pé com o celular e a calça roubada. O estudante ficou apenas de camisa e cueca na praça.

A PM foi acionada e compareceu ao local, mas não conseguiu êxito em localizar e prender o ladrão.

"JARDIM IPANEMA" - Ladrões furtam TV do Posto de Saúde no Jardim Ipanema esta madrugada


    O enfermeiro-chefe do Posto de Saúde do Jardim Ipanema, Wellington Assunção Ferreira de 27 anos de idade, foi acordado esta madrugada por volta das 5h20, por um telefonema de uma empresa de segurança eletrônica que faz a segurança monitorada do local informando que o PSF havia sido violado por desconhecidos.

O enfermeiro se dirigiu ate o posto de saúde e percebeu que foi levado um aparelho de TV de 32” de LCD da marca Samsung.

A PM foi acionada e compareceu ao local realizando diligências no sentido de localizar o suspeito mas não logrou êxito.

Segundo a polícia é muito provável que o televisor tenha sido furtado por algum usuário de entorpecente, que o pegou para vendê-lo ou trocar por droga em alguma das muitas bocas de fumo existentes na região.

"FURTO FAMÉLICO" - Dupla é presa por comer produtos sem pagar em supermercado


    Uma ligação ao 190 da PM na noite de ontem (10), por volta das 20h50 dava conta da seguinte situação: dois indivíduos haviam sido detidos pela segurança de um grande supermercado da Fernando Correia na Vila Aurora, comendo produtos sem o devido pagamento.

Segundo os denunciantes (seguranças), os dois desocupados e sem residência fixa, estavam consumindo alimentos e produtos e escondendo as embalagens.

Ao tentarem sair sem pagar, os dois suspeitos identificados como sendo, Salatiel da Cruz Silva de 19 anos e Laionel Jhunial Oliveira Silva de 23, foram interceptados pelos seguranças e como não tinham dinheiro para pagar o que consumiram foram detidos.

A PM foi acionada e compareceu ao local, encaminhando-os dois folgados ao Cisc, onde prestaram esclarecimentos ao delegado.

Por conta da insuficiência material (prejuízo menor que um salário), e por se constituir num “furto famélico”, e estado de necessidade para se alimentar, os dois indivíduos foram ouvidos e liberados.